quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 2

xXxX:Eu me chamo Miguel Arango e o seu é..?

Roberta: Roberta Pardo prazer..

Miguel:Encantado(sorrindo)

Mia pede licença vai ao toalete. 

Giovanni: A Mia é uma gatinha por que não fica com ela, ela parece que aceita...

Diego: Pra se sincero ela é linda, mas não me interessou!

Giovanni: Ruiva, Ruiva, Ruiva... (cantando)

Diego: Cala boca!!!

Giovanni: Falando em Ruiva acho que ela já ta com outro ali, sinto muito cara.(olhando pra Roberta)

Diego olha bem rápido vê ela conversando com Miguel, eles eram amigos de infância não via ele faz tempo, quando viu aquilo não se impressionou, tirar ele do baralho era fácil.

Giovanni: Diego, Diego?(sacudindo, rapidamente)

Diego: Para que merda, meu

Giovanni: Mas você fico pasmo..

Diego: Nada vê só tava pensando que tira o Poncho da jogada é fa..(interrompendo)

 Giovanni: Miguel?(confuso)

Diego: Miguel,Miguel, cara ele disse que era pra chama ele de Poncho só isso é o apelido desde criança.

Giovanni: Ah ta, te acalma, ta alteradinho porque levo fora da minha louquinha gostosa?!?! É, eu não tenho culpa eu avisei..

Diego: tu tem titica no cérebro, 1º ela é gostosa mesmo, 2ª eu to afim de dar uns pega nela(bem natural), é , é, e se você não acredita que eu consigo, espera pra ti ver, ela só ta se fazendo de difícil, ela fico tri mexida que tava cantando a Mia, então cara, pode se difícil mas eu consigo.

Giovanni: Ui, só falta falar que ta apaixonado, me poupa cara, vai conquistá-la pra dar uns beijinhos tu não pensa, é gruda e deu,  na hora elas se fazem que não querem depois se deixam levar. Mas te liga só deixam levar se tão gostando se não ela tentando soltar, e só ficam brava no inicio as poucos se soltam, tem cuidar..

Diego: Ta chega, parece que eu to pedindo conselho eu sei muito bem pega ela, então fica só observando..

Giovanni: Ta louco, vai fazer isso agora?

Diego: Obvio que não eu só vou tenta da um clima, sacou..
(ele saiu)

falando sozinho/ Giovanni: Aham vamos ver no que vai dar isso ae.

Roberta: Ah você ta na mesma turma que eu (sorrindo)

Miguel: Que legal, fico feliz de fazer uns amigos antes das aulas.

Roberta: Eu também né, gostei de você parece ser boa gente.(sorriu)

Para o espanto de todos aqui, nenhum estava interessado no outro, só na amizade, não rolou cantada nem nada, isso deixou ela a vontade adora um amiguinho “homem” pra defender ela quando precisasse.(sorriu do pensamento)

De repente chega Diego cumprimentando o Miguel.

Diego: E ai cara, beleza?(sínico pra Roberta)

Miguel: Diego... quanto tempo, tudo as mil maravilhas, essa aqui é a ..(interrompeu)

Diego:Roberta!

Miguel: Isso ai, já se conhecem..?

Diego: Aham, praticamente uns 15 minutos e já somos inimigos mortais(tom alegre e debochado) 

(Roberta não se segura acaba soltando uma risada, Diego fica todo alegre)

Miguel:haha Sério? Ta louco(surpreso)

Diego: Pois é e o pior que não fiz nada de propósito (carinha triste, se “fazendo”)

Roberta: Imagina se fizesse!!(revidando mexendo no cabelo)

Diego: O que eu fiz me diz? Eu só esbarrei em ti, e conversei com tua amiga, se não falar o que eu fiz eu vou achar que é ciúmes?!?!

Miguel: AÍ, aí, tou sobrando gente.

Roberta: Bobo (e o abraçou, coisa que Diego ficou olhando)(soltando-se)

Roberta:Ta Diego diz o que tu quer comigo logo?(bem natural)

Diego olho-a de cima baixo e mordeu o lábio inferior, coisa que ela não viu e Miguel notou e solta uma risada, imediatamente ela vira e pergunta.

Roberta:Ta rindo do que?(encarando-o)

Miguel: Nada, é que parece namorados brigando, credo!(soltou uma risada)

Roberta ficou seria e olhou pra Diego, e depois pra Miguel e  disse: Não fala besteira, nossa
Mia chega todo feliz, da de cara com Miguel que ficam se olhando “fofamente”

Roberta: Oi minha Mia

Mia: Oiii minha Robertinha (toda feliz depois dos olhares com Miguel)

Roberta: que felicidade é essa?

Mia: nada, não(disfarçando)

Diego: Oi Mia(beijou ela no rosto bem pertinho na boca)

Mia: Oi fofinho!!(olhando pra ele)

Roberta fez sinal de vomito para Miguel que deu uma gargalhada, ele pensou que era ciúmes então não comentou.

Miguel(super meigo): Oi Mia.. (sorrindo)

Mia rapidinho: Oi queridinho (hiper feliz)

Roberta: Eu mereço, acho que já vou indo...

Mia: até mais baby.(mandou um beijinho pra ela)

Roberta saiu, e Diego vai atrás.

Chegando lá, Diego a chama.

Diego: Roberta..

Roberta vira, ela esta encostada na parece de lado para ele.

Roberta: Que você quer comigo de novo. (revira os olhos)

Ele chego perto dela e ficou na sua frente olhando nos olhos.

Diego: Uma explicação ora bolas!

Roberta: (se fazendo de tonta) sobre?

Diego: Não se faz!

Chegou mais perto, coisa que deixou ela meio nervosa, ela tava pensando se beijasse ela, o ela faria, se beijava também, chutava ele e o que diria o por que ela tava assim “brava”.

Diego: Pensativa?(sorrindo)

Roberta balança a cabeça afirmando.

Diego chego mais perto dela, meio que encurralando ela na parece.

Roberta: Para!!(vira o rosto)

Diego: O que?

Roberta: Não se faz tu agora, né.

Diego chegou mais perto respirando no pescoço dela ela se arrepia toda.

Roberta: O que você quer?

sussurrou no ouvido dela, na esperança se ela ficasse nervosa.

Diego: Te beija..(ela vira o rosto pra frente rapidinho)

Chegou mais perto, ficou olhando nos olhos dela, ela tava com os olhos arregalados, mas nem um pouco nervosa, ficou nervosa antes, por que não sabia, o por que de ter tratado ele assim.

Roberta falou suavemente(tentando se afastar): Para..

Ele fez que não ouviu, ela tava bem parada na parede, ele roçou o os lábios nos delas, ela virou o rosto.

Diego: Que foi? (roçando os lábios no pescoço dela)

Roberta: Nada, só não sei por que quer isso, mas sinto muito por que eu NÃO quero.

Diego: Será?!?

Roberta: (sorri) ai, não se ilude..

E sai dali, normalmente.

Diego ficou pensando , “ que merda meu ela me deu puta de um fora, que ódio, ela vai ver ela vir me implora pra beijá-la um dia ninguém me dispensa assim eu tenho todas do colégio aos meus pés quem ela pensa que é”

Diego sai e vai a procura de Giovanni.

Giovane: Onde tu tava, cara?

 Diego:Com Roberta (cara de safado)

Giovane: E ai!?????????(sorrindo)

Diego: nada de mais rocei minha boca na dela só..

Giovane: Ela não deixou continuar??

Diego: Não exatamente, nada foi a força, mas na hora do vamos vê, do “beijo” mesmo, ela viro o rosto, puta merda, que mina difícil!!!

Giovanni começa a ri da raiva que ele tava por ser rejeitado.  

Diego: tu ri né, mas eu ainda pego ela (super convencido disso)

No quarto das meninas:

Mia:Lindinha onde tu tava??

Roberta: (sorri) te procurando..

Mia: Ah ta (radiante)

Roberta: Mia tu não vai acreditar..

Mia bem rápida e curiosa: O que, o que ? fala...

Roberta: Adivinha quem tentou me beija?

Mia: Miguel? (tristinha)

Roberta viu jeitinho dela, e disse: Não boba, o Diego!

Mia: não.... SÉRIO???? Ai ai(falando tri alto)

Roberta: Aham, na maior cara de pau, ele queria por que queria que eu falasse por que eu tratei ele mal, e tal, tipo eu não falei, ele começou a chegar perto, e perguntei o que ele queria, adivinha??????

Mia(pasma):SEXO???????!??!(gritando)


Nenhum comentário:

Postar um comentário