domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 11


Duce narrando:

O motorista de papai nos deixou na entrada da escola fiquei impressionada.


Any como era a represidente de classe já sabia metade do povo novo(muita gente)Any puxou a mim e a May para conhecermos um pouco mas uma garota loira com varias outras garotas atras dela entrou na nossa frente eu não a conhecia quer dizer eu não conhecia quase ninguém naquela escola mas n fui com a cara da loira aguada e acabei confirmando isso quando vi a Any discutindo com ela,

-Olha só meninas la vem a loira aguada e a morena seca quem é a mais nova integrante do grupinho de vcs?

-O que vc quer Belva... quer dizer Belinda me deixa e loira aguada guarde para sua vozinha e vc é pior que ela vc é a loira oxigenada!Agora vaza da minha frente sim(Any ia passar mas uma outra loira com uma boina preta entrou na frente dela)

-Olha como fala-disse Fuz

-Olha como fala vc(May disse entrando na frente de Any e puxando eu e a mesma pelo braço)

-Quem é aquelazinha?-disse Dul

-É a Belinda que nos chamamos de elvaca ou so Bevaca-disse Any

Nos três demos risada quando vimos eles entrando com uma cara nada boa quando eles entraram todas as meninas babaram em cima deles a Any foi na direção do Poncho e o beijou e pelo que eu pude ver ele correspondeu segurando a cintura dela.

Ucker narrando:

-Vem Christian não queremos atrapalhar o casal cero?-disse Ucker

-Eu não vamos logo-disse Chris

Saimos e iamos na direção das meninas mais uma loira linda na opinião do Ucker e na minha também, e entrou na nossa frete e já foi falando com o Chis e comigo.

-Oi eu sou Belinda posso perguntar uma coisinha?-disse Belinda

-Pode e eu sou o Ucker-disse Ucker

-Eu sou o Christian-disse Chris

-Prazer aquele ali(apontou o Poncho)vcs o conhecem?-disse Belinda

-Eu polpo seu trabalho Chris vai la com as garotas bem voltando ao asunto(continuei e chris se retirou)e como conhecemos é nosso irmão do meio o nome dele é Poncho-disse Ucker

-Poncho...obrigado pela informação Ucker-disse Belinda

-È sim denada qualquer coisa é so falar-disse Ucker

-Ok-disse Belinda com um sorrisinho

 Ela se despediu de mim com 2 beijinhos na bochecha e saiu quando eu vi May, Any, Dul,Poncho e Chris estavam ao meu redor.

-Bonito em senhor Ucker mau ficamos e vc já da uma de atiradinho na minha frente?-disse Dul com ciumes mais disfarçou.

-Eu ei calma la Dul ela so pediu uma informação não pode dar?Então deculpa ok-disse Ucker

-Ok mais espera ai qual informação que aquela loira queria?-disse Dul

-Saber do Poncho-disse Ucker e todos me olharam)

-Oque aquela vaca quer saber do meu noivo Poncho?-pergunto any com ciumes


Nenhum comentário:

Postar um comentário