quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 5


Giovane: ai nunca se sabe mais.. eu acho que ela só ta atraído quem não ficaria ela é muito, UI, nem vou dizer.

Miguel: aham, mas eu me interessei mais na Mia.. ela é bem simpática.

Giovane: é fácil.

Miguel não gostou de ouvir isso mas não queria briga, mas não respondeu.

Diego entra no quarto pensativo, no beijo com a Roberta, não sabia se falava ou não,pensou mais e:

Diego: Beijei a Roberta(sorrindo pro Giovane)

Giovanni: como eu vou saber cara (ai, ai o amigo acha que ele é burro)

Diego: se não que é acreditar tudo bem.. mas eu beijei (até fechou os olhos e abriu)Cara o boca dela é gostosa, ai, ela beija muito bem, mas o ruim é que não teve língua, porraaaaa!

Giovane: Tu beijo ela mesmo????

Diego: beijei. Beijei, quero beijar de novo, eu vou fazer ela fica caidinha por mim e prova tudo, já que ela não é virgem..( cara de safado)

Miguel: não?

Diego: ela que disse, mas pelo jeito que ela tava comigo não parecia, cara eu vou dormir, boa noite, vou dormir com esses gostinho na boca vocês não.

Miguel: que cara louco, meu, ele só coisa com ela..

Giovane: eu disse, ele ta muito frio ultimamente.

Miguel: e por que será que ela esta assim com o amor?

Giovane: vai saber, hem

Miguel: vamos dormi, tchau boa noite.

Giovane : boa noite cara.ZzZZzZZ..

Mia:ai Roberta e agora como vai ser tu e ele?

Roberta: sei lá, eu quero seguir com o meu plano.

Mia: Qual?

Roberta: fazer ele ficar caidinho por mim e depois dar o boti.

Mia: Malvada..

(mia pensava e se Roberta começasse a gostar dele!?!?)

Mia: Beta..

Roberta: fala, fala.

Mia: e se essa vingança virar contra o feiticeiro??

Roberta: não vai.
Mia: ta ta, da um beijo(beijão da buchecha)boa noite minha fofinha sonha com o Diego.

Roberta: louca, boa noite, bejinhos,sonha com o teu amadinho..

Mia: quem ?(radiante)

Só para brincar com Mia e acabar com emoção dela falou.

Roberta: o loirinho.
Mia(fez uma cara de confusão): eca, eu quero meu príncipe...

Mia havia dormido rápidamente.Enquando a Roberta fico pensando no que a Mia disse, mas tinha certeza que isso não ia acontecer, acabou adormecendo de tanto pensar.Mia e Roberta passaram uma noite agitada, sonhos, e mais sonhos.

Mia(boceja e se espreguiça e sorri ao ver Roberta quase caindo da cama): ai que saco tem aula,acorda Roberta-disse Mia

Roberta:Ai que saco patricinhas.

Mia(sorri): acorda, aula, vingança.

ao ouvir aquela palavra despertou.

Roberta: você é chata (começa a ri)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Giovane: o Diego, o Diego (empurrando)

Diego: me deixa dormir.

Giovanni: Porra ACORDE, MEU, QUE INFERNO!(acordou de mau humor)

Diego: te acalma animal, já tou acordando vou ver a minha gostosa antes da aula pra ela fica feliz.

Giovane: tanto faz!

Diego confuso por Giovane de mau humor??chamou Miguel e perguntou.

Diego: qual é a dele?

Miguel: pra se sincero não sei meu.. que eu saiba antes de dormir tava muito bem.

Diego: vou para de preocupar com homem, e vou lá ver a minha gostosa, ai.......

Miguel: que sono.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roberta: to quase pronta, deu.

Mia: vc ta muito linda (sorrindo)

Roberta: vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto pra gente conversar mais.

Diego sai nesse exato momento de seu quarto ela procurava um lugar pra pensar e se refugiar.
Os estavam de cabeça baixa não se vira acabaram esbarrando de frente um pro outro ficaram se olhando fixamente, se comendo os olhos.Nenhum toma iniciativa de falar.Diego já tava pensando em beijar ela, ela tava com aquele uniforme apertadinho com tudo aquilo ali em baixo.
Ele tocou sua cintura com as duas coisa que ele se encostarem (Roberta ficou nervosa, não podia fraquejar, sabia como ele era e ia acontecer o que ela disse ontem.

Na mesma hora tirou a mão dele.

Diego: que foi?

Roberta: nada

Diego: não menti fala..

Roberta: caramba já disse que não ouve nada para de me incomodar!

Diego: eu fiz algo que você não gostou?

Roberta: não é nada contigo, você não é tão importante assim pra me deixar triste.

Roberta: olha só eu sei que isso tudo essa doçura é só pra me leva pra cama, então pode parando que não sou trouxa, nem nega, garanto que adoro falar pros teus amiguinhos que vc me beijo, idiota, antes que vc pense besteira eu não gosto de você eu to chateada com outra coisa.

Diego: não sei o que falar.

Roberta: então não fala é melhor assim, tchau..

Diego: espera, por favor.. (não adiantou ela foi indo)

Diego ficou pensando no que ela disse, mas não deu a mínima ele ainda queria leva ela pra cama, isso era que ele mais queria ele faria até conseguir.

Roberta: ai que saco esse garoto, ainda bem que eu não gosto dele, até parece que eu sou burra e caiar no papo de solidariedade.(ai que vontade me deu de beijar ele, ela sabia que era chegar nele ela a beijaria.

Roberta: Oi

Diego: Oii Roberta, tudo bem?

Roberta: sim, e vc?

Diego: sim

Ela se aproximou dele, ele ficou louco com aquilo, te tão fácil deixa ele maluquinho, foi mirando a boca dela e acariciou a sua coxa de baixo da saia, foi que ela gostou, mas logo tirou lembrando de onde estavam, o beijo era ardente com língua desesperado, as vezes selvagens, o Diego tava tão ocupado com beijo que esqueceu que queria mais que isso, continuaram se beijando, pararam se olharam sem dizer nada se comia com os olhos, voltaram a se beijar nada de toques ousado só mão na nuca que estranhou da parte dele, ele tava saboreando o beijo, inocente cheio de desejo. Até que ..
Mia: O que é isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário