domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 4


Dulce narrando:

Minhas pernas tremiam sabia que era verdade o que ele falava mas eu não era tão fácil assim e espereva não dar esse gostinho!

-Vc me acha facil não é?

-Muito!

-Pois vc esta enganado(empurrei ele de leve)

-Como?

-Isso mesmo não é apenas estralar os dedos(ele se aproximou)

-Acho que eu nem preciso é só eu chegar perto e vc se derrete toda.

-Hahaha não fala besteira(se aproximou mais isso estava me deixando aguniada eu queria agarra-lo e beija-lo mas minha consciência não deixava mas o problema é que meu coração implorava)

-Eu nunca falo o que não sei só pronuncio o que é verdade vc pode ter certeza!(disse convencido Demais para o meu gosto uma coisa que eu gostava)

-Vc é muito abusado moleque(ele estava poucos centimetros longe de mim poxa que distancia em que custa me agarrar logo acho que eu vou ser mesmo obrigada a fazer isso que raiva odeio ter que tomar iniciativas!)

-Moleque não sou seu noivo e chega de papo não quero mais gastar silabas não gosto de muita falação e sim de ação-disse ele

"Finalmente"pensei ele me agarrou colando nossos corpos me olhou de uma forma totalmente abusada oras ninguém me olhava assim quem ele pensa que é?bem após esse ato abusado colocou uma mão em minha nuca e me beijou,um beijo totalmente selvagem"amei simplesmente amei"eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e acariciei seus cabelos enquanto ele acariciava minha cintura o beijo foi ficando calmo e carinhoso e a situação começou a apelar ele descia devagar sua mão para minha bunda apertando a mesma devagar encerrei o beijo e pronunciei:

-Ou vai com calma também né.

-Vc me deixa louco nem sempre consigo segurar.

-Percebe-se.

-Ué pensei que beijava super mal!

-Vai jogar na cara agora é?

-Sim.

-Seu atrevido!

-Bem acho que precisamos conversar antes de nosso casamento para nos conhecermos melhor já temos até uma certa intimidade né?(piscou discaradamente para mim)

-Seu incensivel,safado e descarado.

-E vc é muito sensivel né.

-Mais do que vc.

-Ok tenho que voltar para o meu quarto o Christian e o Poncho passam la toda noite para me encher a paciência e tbm não durmo sem ouvir rock!

-Vc gosta de rock?

-Claro que sim eu amo.

-A então por isso esse jeito maloqueiro e tudo mais para o filho do presidente...sei la eu estranhei tipo eu também amo de paixão rock e não me assim desse jeito.

-Olha aqui maloqueiro é o papa viu não me visto tão ruim assim parece o Poncho criticando.

-Ah agora entendo porque o Poncho quer fazer faculdade de moda!

-Não é só por isso ele é modelo o mais exibido e chato da agência bem até amanhã

-Até beijo para vc!

-Beijo de lingua para vc!(falou da porta do quarto)

-Assanhado(joguei uma almofada nele mas ele fechou a porta e eu fiquei sonhando com aquele beijo que ele me deu em pensar que daqui a alguns meses teria aquele homem ao meu lado na cama me dava pensamentes sujos mas fazer o que ele começou agora aguenta sorri ao pensar nisso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário