quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 6


se soltaram rápido com medo quando viram que era Mia.

Roberta: Sua louca quase me matou..

Diego: O Mia da licença!(fazendo um sinal com as mãos pra ela sair)

Roberta faz uma cara que queria que ela saísse e que falava com ela depois.

Mia: então eu vou já que ninguém me quer aqui...(saindo)

Diego coloca a mão do queixo de Roberta e fica olhando.

Roberta: o que foi?

Diego: só estou te olhando..

Roberta: Por que?

Diego: que pergunta..

Roberta: ta chega eu não(a vingança na mente na hora)eu não quero mais falar com você, tchau(levantando e saindo)


Diego não entendeu nada, puxa ela pelo braço.

Diego: por favor né, me beija e sai sem dar a mínima!

Roberta: o que quer que eu diga?

Diego(puxa ela pra mais perto): nada..

Roberta: Diego para com essa bobagem, por que não vira homem e falo o que vc quer, não é com joguinhos que vai me conseguir..

Diego: se é assim.. você sabe o que eu quero..

Roberta: imbecil, acha que eu sou tão fácil assim?(arranca o braço das mãos dele)

Diego: eu não falei isso, só falei o que eu queria..

Roberta: e vai fica querendo!

Diego puxa ela, nem deu tempo dela reagir, beijo ela com vontade, começou só com os lábios puxava eles de leve e se separava e voltava, depois começou a ficar mais intenso, Diego tava com a mão na cintura dela, subindo e de sento pelas costas, Roberta se separa bruscamente.

Roberta: não quero!(sai um pouco de perto)

Diego(rodeando a boca com dois dedos): por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário