quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 4


Roberta: do que?
Diego: do que pode acontecer depois (se referindo a sexo, achando que ela era virgem)
Roberta: não tenho medo disso, é bom (com uma cara de sabia que era virgem)
Diego: você deve ser virgem né?
Roberta: eu? Virgem? Não, não..
Diego fico surpreso por que ela tava sendo tão sincera.
Roberta: você é?
Diego: não sou(sério)
Roberta: hm, é bom né ? (com uma cara de safada)
Diego não sabia o que dizer.
Roberta começa rir muito.
Diego: do que ta rindo?
Roberta: da sua reação, você que é tão safado, agora ta se fazendo de virgensinho, é engraçado, oras.
Diego(sussurra no ouvido dela): por que? Você quer fazer amor comigo?
Ela ficou pasma, não pelo pedido de “fazer amor”.
Roberta: fazer amor?
Diego: sim
Roberta: você?
Diego: por que não???
Roberta: você não tem cara de quem faz amor.
Diego: como assim?
Roberta: deixa pra lá é bobagem
Diego: você quer?
Roberta: para de bobagem, fazer amor, onde não há amor?
Giovane interrompe a conversa deixando Diego furioso.
Giovane: cara você ta um tempão falando com ela, de que?
Diego (furioso): porra, agente tava falando de “fazer amor”, como é que tu me interrompe assim meu, que porra.
Giovane: ela queria fazer amor contigo?(confuso de mais)
Diego:Obvio que não, agente só tava falando disso.
Giovane: ah ta, ta cara esquece relaxa vamos curtir.
Diego: vamos, vamos, cara que vontade de fazer amor com ela....
(silencio)
Giovane:tu ta louco cara? Como assim?
Diego: calma, deixa eu viajar aqui na minha maionese, cara
--------------------------------------------------------------------------
Mia: contaaa tudo!!!!!!
Roberta: tipo agente tava falando de “fazer amor” (Mia interrompe na hora)
Mia: O QUEEEEEEEEEEE????????(GRITANDO)
Roberta: sabia, te acalma deixa eu acabar, quietinha...
Mia: desculpa, mas isso de mais pra mim.(sorriu)
Roberta:ta eu comecei a fazer ele achar que eu tava dando mole, ele fico parado como se fosse virgem e que tava vendo eu fazer safadezas foi muito show a fala dele, mas era pra acabar com um deboche mas acabo sendo interrompido pelo, loirinho, sabe?
Mia: aham, o Giovanni.
Roberta:ele interrompeu bem na hora que eu tava falando como agente ia fazer amor se agente não sentia amor..
Mia: ai... meu deus,Roberta te controla olha os papos de vocês.

Roberta começa rir.
 
De repente, Miguel toda carinho com as duas mais com Mia.

Roberta: acho melhor eu ir dar uma voltinha, tou atrapalhando(deixando a Mia morta de vergonha)

Roberta tava passeando pelo colégio, veio um cara que deu em cima dela, ela não tava afim de  ficar com nenhum cara naquele momento então dispensou.

Roberta vê Diego olhando pra ela, na hora que ela olha e vira o rosto como que não queria que tivesse visto ele olhando pra ela.

falando sozinha: Roberta ele acha que você é burra de cair do jogo que ele ta com ciúmes e que ta te olhando que cara que não sabe conquistar (começa a rir feito boba)

Diego se irritou vendo ela “debochar” notou meio que de longe.

Ele foi atrás dela e falou:

Diego: que ta pensando que vai ficar rindo da minha cara?(não tinha cabimento o que ele tava falando, ele se estabiliza)

Roberta: eu rio de quem eu quiser,  o que vai fazer me bater, chamar o papai?

Ele a segurou pelos braço não sentia por ela nada mais que atração, queria beijar ela, ela querendo ou não.

Encostou ela na parece e começou a se aproximar.

Roberta não sabia o que fazer sedia o beijo que ele queria, ou brigava feio com ele, naquela hora tava difícil pensar com ele roçando com na dela. Ela optou pela um queria se vingar depois.Ela começou a movimentar a boca suavemente, ele sugou seu lábios com brilho labial, começou a movimenta cabeça e deixar o beijo mais “gostoso”, ela acabou cedendo a boca dele tinha um gosto tão bom, até que ela deu uma leve mordida seu lábio inferior, essa hora Diego notou que ela cedeu ao beijo. Ele queria mesmo era beija de língua, mas queria que ela desse esse passo pra depois jogar isso na cara dela. Pra raiva dele, ela não fez o que ele queria, foi um beijo só de sentir o lábios. Terminando os dois sem fôlego se olhando um pouco, não sabiam o que falar, até Roberta tomou a palavra.

Roberta: ta é o seguinte, isso só foi um beijo, tá? Não quero que se repita, eu não queria brigar contigo eu sedi.

Diego: não acho que foi isso, parecia que tava gostando.

Roberta(fria): se eu tivesse gostando eu teria beijado de língua, né burrinho!

Diego saiu não sentia nada por ela, aquilo não o afetava ele ficou passando a mão na boca sentido o gosto do beijo dela, ele já tava ficando louco queria beija ela de novo mais podia simplesmente ir lá beijar ela.

Mia: Onde tava linda?(sorrindo)

Roberta: eu tava passeante, até o Diego disse umas merda falando que eu tava rindo dele, agente discutiu, e adivinha como acabo essa briga feia?..

Mia(pensava mil besteiras): aii .. fala

Roberta: ele me beijo!

Mia: sério?

Roberta: isso é felicidade?( soltou uma gargalhada)

Mia:não é que eu não acredito e como foi..

Roberta: nada de mais(mentindo, tava com o gostinho da boca dele na sua tava adorando)

Mia: ahh ele beija mal?

Roberta(claro que não, maliciosa):não é isso é que foi sem graça, foi .. sem língua, saco?!?

Mia: ai que, que eu vomite?

Roberta: quero! (fez cara de vomito pra ela e riu)

continuaram falando mais um pouco do beijo. (no quarto do colégio)

Miguel: Giovanni o  Diego ta ligadão na Roberta ou é impressão minha..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário