domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 7


Ucker narrando:

Apos conhecermos a casa eu tive uma brilhante ideia.

-Vamos curtir povo agente volta amanha para as aulas-disse Ucker

-A não Ucker não quero ir na balada-disse Poncho

-Que balada eu falando da gente ir na casa de praia do papai-disse Ucker

-Ai sim bora-disse Poncho

Saímos com o motorista após avisar o papai demorou uns 30 min para chegar

Casa de preia do papai Curtimos bastante até anoitecer dai voltamos ligamos e o motorista veio nos buscar voltamos para casa apos trancar tudo na casa de praia.

Em casa:

-Que dia-disse Ucker entrando no seu quarto para mais uma reuniãozinho com meus irmãos)

-Cansativo da licença viu Ucker mas não to aguentando(disse poncho se jogando na minha cama)

-Não tem problema eu to indo junto mesmo(eu disse também me jogando)

-Bando de preguiçosos vou ficar de pé que é melhor mas falai como é que ta com sua namorada Ucker?-disse Chris

-Ela é minha ficante bestão(levantei e de um pedale nele)

-Ai ai que coisa que mania vcs tem de bater na minha cabeça porque não batem nesse monte de carne traseira do Ucker-disse Chris

-Ei calado se não quiser outro pedala!-disse Ucker

-Ok ok vou durmir seus encrenqueiros!-disse Chris

-Boa noite para vc tbm Chris(eu disse sentando na cama)

-Boa noite Ucker boa noite Poncho.

-Falo mano(disse Poncho levantando)

-Bom Ucker tbm ja vou

-Falo e apague a luz quando sair

Ele saiu apagou a luz,fechou a porta foi para o quaro dele (provavelmente)eu peguei no sono rapidamente e sonhei com a ruivinha maldita seja eu que nunca sonhei com uma menina agora sonho com minha noiva isso não pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário