segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 1

Sinopse: Os pais de Dulce sempre foram muito amigos da família Uckermann e Dulce mesmo ante de nascer já era prometida de se casar com Christopher, mas ao completar 18 anos a mesma não suportava a idéia de se casar com ele, ainda mais pelo fato de não conseguirem ficar no mesmo lugar sem desejar a morte um do outro, mas os pais de ambos insistiram em um “acordo” que eles teriam que ficar casados por um ano, se desse certo eles continuariam juntos, caso o contrario terminariam tudo de uma vez, e eles “aceitaram”, em um ano de convivência, ouve brigas, reconciliações, desentendimentos, brincadeiras, lágrimas e sorrisos, em um ano juntos eles descobriram um sentimento que nunca imaginaram sentir um pelo outro: Amor. Mas talvez por medo de sair ferido, ou pelo orgulho falar mais alto, nenhum dos dois admitiu esse sentimento. Um ano de casamento se passou e com ele chegou o divorcio, mas como se separar se ambos se amam, mas mesmo com esse sentimento tão forte pedindo para continuarem juntos o divorcio foi assinado, mas o que fazer se uma semana após de separados ela descobre que está grávida do ex-marido?

Olá chamo-me Dulce María, tenho 19 anos e acabei de me divorciar. Divorcio aos 19 anos? Sim. Me casei com Christopher a um ano por um acordo que eu e ele “aceitamos”, no inicio a gente se odiava e ele me irritava só pelo fato de estar respirando, mas em um ano de convivência algumas coisas mudaram, eu amadureci, tivemos brigas com as melhores reconciliações, derramei lágrimas, mas também abri muito sorrisos, sim hoje posso dizer que valeu a pena, agora eu posso dizer que o amo. Mas por que eu não digo? Por que nos divorciamos? Simplesmente porque ele não sente o mesmo. Agora eu estou disposta a esquecê-lo, ou estava antes de descobrir que estou grávida dele.
Olá me chamo Christopher, tenho 21 anos e sou divorciado. Há um ano me casei com Dulce, na época só o fato dela respirar já era motivo para me irritar, tínhamos diversas brigas e às vezes desejávamos até a morte um do outro, mas mesmo assim nos casamos. Motivo? Nossos pais fizeram um acordo de ficarmos casados por um ano, se ficássemos apaixonados um pelo outro, continuaríamos juntos, caso ao contrario assinaríamos o divorcio. É depois de um ano junto passamos por varias coisas e realmente sentia ela minha esposa, ela estava ao meu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e aos poucos me apaixonei pela minha Dulce. E por que nos divorciamos? Ela não sente o mesmo, mas eu vou esquecê-la. Mesmo que demore esquecer.

#Flash Back#

Dul: Quer saber, morre Ucker – o empurrou subindo as escadas.

Ucker: Você se acha né Dul? – ela bufou.

Dul: Papai – o chamou enquanto chegava ao andar de cima – Pai – continuou andando rumo ao escritório.

 Ucker: Vai chamar o papai é? – debochou.

Dul: MORRE GAROTO – bufou.

#Fim do Flash Back#

Ela sorriu, se lembrou que foi nesse dia que seu pai “informou” que eles se casariam, queria morrer no dia.

#Flash Back#

Dul: Que? – arregalou os olhos – É brincadeira né? – riu sem vontade.

Fernando: Não Dulce, eu, sua mãe, Victor e Alexandra, concordamos que esse é o melhor para vocês.

Ucker: Tio, mas quem devia decidir esse “casamento” – fez aspas com os dedos – Sou eu e a Dulce.

Dul: Pela primeira vez eu tenho que concordar com esse – o olhou de cima a baixo – Ser – completou falando com desdém.

Fernando: Dulce... – a repreendeu.

Dul: Que foi? – choramingou.

Fernando: Está decidido, vocês se casam em dois meses – percebeu que eles iam contestar – Como combinamos, pelo menos por um ano – ouviu os dois bufarem.

#Fim do Flash Back#

A Dul via seu casamento passar por sua mente nua fração de segundos, se lembrou da desastrosa lua de mel, que ambos só sabiam brigar.

#Flash Back#

Dul: Eu te odeio Uckermann – bufou irritada.

Ucker: Ah não se esqueça de uma coisa – ela o olhou – eu te odeio mais – sorriu debochado – Faz um favor – ela suspirou – Para de respirar ta poluindo o ar.

Dul: Some garoto – ela bateu a porta do quarto com força.

#Flash Back#

Lembrou-se da primeira noite que passaram juntos.

#Flash Back#

Ucker: Que tal pararmos um pouco com as brigas hein? – a beijou com delicadeza enquanto desabotoava a blusinha que ela usava e ela logo tratou de se ocupar arrancando a blusa do mesmo.

Dul: Acho justo – sussurrou com os lábios colados nos dele, enquanto ele a deitava na cama ainda sem parar os beijos, ele a fazia delirar a cada beijo e a cada caricia.

#Fim do Flash Back#




Nenhum comentário:

Postar um comentário