terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 13


–--Diego---

Quando encontrei Roberta caída no chão não sabia o que fazer, então a peguei no colo levei-a a enfermaria e enquanto ela estava lá resolvi ir chamar o pessoal da banda, chamei o Giovani, pois ele estava se tornando meu melhor amigo a cada dia que passava, e mandei ele chamar o resto enquanto eu voltava para a enfermaria, aliás eu não podia deixar a minha Robertinha lá sozinha. Quando cheguei lá ela ainda estava desmaiada, eu me sentei ao lado dela e fiquei ali quando aos poucos eu vejo os olhos dela se abrindo.

– Diego é você?

– Sou eu sim! Você caiu da escada então eu te trouxe para cá.

– Não, eu não cai me empurraram.

– Como assim? Quem te empurrou?

– Eu resolvi sair do quarto, pois não conseguia para de pensar em nós dois, então resolvi beber água, quando estava chegando na escada achei que tinha alguém me seguindo olhei para trás e não vi ninguém, só que eu deixei cair a minha pulseira da sorte e quando eu abaixei para pegar a Lola estava atrás de mim e me empurrou.

– Aquela garota agora ela me paga!-(eu disse levantando da cama)

– Não Diego, deixe ela para lá fique aqui!-(disse ela segurando o meu braço)

Nossos rostos se aproximaram e nós nos beijamos. De repente no meio do beijo alguém chega gritando.

– Roqueirinha o que fizeram, com você? Quebraram sua unha? Aconteceu alguma coisa com o seu cabelo? Me diz anda Roberta!-(disse a Mia entrando no quarto)

– Não Barbie não aconteceu nada, só me empurraram da escada, mas pode deixar que meu cabelo continua vermelho como sempre e minhas unhas estão inteiras!

– Ai que horror, seu cabelo está mais feio do que nunca, mas nada que Mia Colucci não dê um jeito!

– Não, pode deixar que eu não preciso de nenhuma ajuda sua não Barbie!

– Ai então ta bom, mas que bom que você está bem!-(disse a Mia pulando em cima da Roberta que ainda estava deitada na cama)

– Ai também não precisa pular em cima de mim não, o que que foi parou de tomar seus remedinhos é? Está comendo direitinho?-(disse a Roberta)

– Ai Robertinha eu não tomo nenhum remédio não doida, mas eu estou comendo direitinho pode deixar porque agora quem precisa de babá é você!-(disse a Mia apertando a bochecha da Roberta)

– Miguel você pode controlar sua namoradinha? Porque hoje ela não está muito bem!-(disse a Roberta)

– Vem Mia, deixa a Roberta quieta um pouquinho ela ainda está se recuperando!-(disse o Miguel puxando a Mia pelo braço e a abraçando)

– Ai ta bom, Robertinha fica boa heim-(disse a Mia, saindo dos braços do Miguel e abraçando a Roberta)

Depois de abraçar a Roberta ela voltou para os braços do Miguel.

– Mas porque, você está assim hoje heim?-(perguntou o Miguel tocando a ponta Nariz da Mia com o dedo)

– É porque eu estou feliz bebê-(disse a Mia abraçando o Miguel)

– Bebê-(disse o Miguel rindo)

Eles dois se beijaram, quando de repente o telefone do Nico tocou, e a expressão dele mudou totalmente, todos começaram a olhar para ele quando ele desligou o telefone e falou.

–Tenho uma ótima notícia para todos!

– Fala Nico quem era te ligando essa hora?-(disse a Lupita)

– É um amigo do meu pai eu contei para ele da banda e ele é dono de um bar e está viajando por isso me ligou essa hora porque onde ele está o fuso horário é diferente, mas isso não vem ao caso o mais importante é que a banda já tem um lugar para tocar esse sábado!

Todos começaram a gritar e a se abraçar todos estavam muito felizes com a ideia, até que a Mia falou.

–Gente, gente nós temos que ver um nome para a Banda!-(disse a Mia ainda abraçada com o Miguel)

– É mesmo.-(disse o Giovanni)

Todos nós ficamos ali pensando até que a Mia falou.

– Que tal Mia Club’s?

– Não você ta maluca? Queimou seu único neurônio, foi Barbie? Pode ser os expulsos do inferno-(disse a Roberta)

– Expulsa é você, mas de um filme de terror, Chuck. Já sei pode ser Giovanni e seus gatinhos. -(disse o Giovanni)

– Não, não. Acho que nós devemos chamar de Coração batendo pelo estilo da musica. -(disse a Lupita)

– Não Lupi, que horror. Que tal M6?-(disse a Mia)

–Não Mia, não viaja! Tem que ser Generation Tosent Five.-(eu disse)

– Gente eu acho que deveria ser algo tipo Rebelde!-(disse o Miguel)

– Rebelde?-(pergunta Mia olhando para o Miguel)

– É Rebelde!-(diz Miguel dando um selinho nela)

– Poderia ser algo mais curtinho tipo R...B...D! –(disse Lupita)

– É RBD!-(disse a Roberta)

Todos nós concordamos com o nome de RBD, a enfermeira disse que estava tudo bem com a Roberta e deu alta para ela, logo em seguida fomos cada um para o seu quarto, aliás, já estava de madrugada.

–--Lupita---

No outro dia, ao sair do meu quarto com Roberta e Jose vejo a Mia vindo correndo em nossa direção então ela para em nossa frente e diz.

– Meninas preciso falar com vocês urgentemente.

– O que, que foi Mia? Quebrou uma unha?-(pergunta a Roberta)

– Não é sério! Venham!-(disse a Mia)

Ela pegou a minha mão e a da Roberta e foi nos puxando até o refeitório. Chegando lá nos sentamos em uma das mesas e ela começou a falar.

– Meninas tive uma ideia genial! Nós três vamos recolher as roupas que não usamos mais e vamos doar para uma instituição muito carente! O que vocês acham?

– Nossa Mia a ideia é ótima está até saindo fumaça da sua cabeça!-(disse a Roberta)

– O que sério? –(disse a Mia, colocando a mão na cabeça para confirmar).

– Ai para sua boba-(disse a Mia empurrando a Roberta com se estivesse entendido a piada)

– É sério Mia, está saindo muita fumaçinha-(eu disse também entrando na brincadeira)

– Ai para Lupi! Mas e ai vocês estão dispostas a doarem algumas roupas?-(disse a Mia)

– Claro né Barbie, a ideia é genial nem dá para acreditar que foi você que pensou nisso! Mas uma dúvida como nós faremos para sair do colégio, eles não nos darão a autorização e como chegaremos até a instituição?

– Agora vem a parte mais difícil é porque eu pensei em nós sairmos escondidas e pegarmos “emprestado” o carro da escola.-(disse a Mia)

– Mia você quer roubar o carro da escola?-(eu perguntei a ela)

– Não é roubar, é simplesmente pegar emprestado, depois nós vamos devolver Lupi, mas se você não quiser participar tudo bem te entendo e sei que é meio arriscado, mas estou disposta a fazer qualquer coisa pelas pessoas carentes.

– Eu estou dentro. Mas como vamos conseguir pegar a chave do carro?-(disse a Roberta)

– Sabia que você não recusaria roqueirinha, deixe tudo comigo. Mas e você Lupi?-(disse a Mia animada)

– Isso é muito perigoso, mas eu estou dentro, eu vou com vocês. Mas quando você pretende levar as roupas para o instituto Mia? –(eu disse)

– Ai que bom Lupi, nós vamos hoje mesmo lá para umas nove da noite. Porque quanto mais tarde menos gente vai ter circulando pela escola, e mais fácil vai ser.-(disse a Mia)

– Então ta bom, hoje nós temos muitas aulas vagas então podemos separar as roupas para levarmos!-(disse a Roberta)

– Ai gente, eu estou indo só por causa de vocês mais estou morrendo de medo!-(eu disse meio insegura)
– Ai Lupi não vai desistir agora heim, e pode deixar eu me responsabilizo com tudo!-(disse a Mia)

Nós continuamos conversando e tomando nosso café quando os meninos vieram até a nossa mesa, Miguel sentou do lado da Mia, Diego do lado da Roberta e Nico do meu lado eles nos beijaram.

– E ai meninas, nós estávamos pensando em hoje umas oito e meia da noite nós nos encontrarmos lá no porão para vermos um filminho ou algo do tipo o que vocês acham?-(disse o Miguel)

– Ai meninos nós adoraríamos, mas não vai dar, porque nós temos muitas coisas para fazer hoje podemos deixar para amanhã, o que vocês acham?-(disse a Roberta)

– E o que são essas muitas coisas?-(perguntou o Diego)

– Ai Dieguinho, coisas de meninas né, você também quer saber de tudo-(disse a Mia, sorrindo).

–E vocês não podem fazer isso outro dia?-(perguntou o Nico)

– É que é muito importante vocês não entendem. -(eu disse morrendo de medo que visem o nervosismo em mim)

– Então ta bom, deixamos para amanha então, mas vê se não arrumam mais coisas de “meninas” para fazerem heim.-(disse o Miguel)

– Pode deixar, amanhamos nós estamos livres né meninas!-(disse a Mia, beijando o Miguel)

– É isso mesmo!-(eu disse)

– Não fica triste tá bebe!-(disse a Mia beijando o Miguel novamente)

– Eu não fico triste com uma condição!-(disse o Miguel)

– Qual?-(perguntou a Mia)

– Se você me der muitos e muitos beijos!-(disse o Miguel sorrindo)

A Mia nem falou nada foi logo beijando-o. Nós continuamos ali conversando entre beijos, depois bateu o sinal e fomos para a sala de aula, as aulas passaram muito rápido depois nas aulas vagas fomos separar as roupas, eu não tinha muita coisa para dar então dei apenas um saco enorme de roupa. Já eram 19 horas quando, a Mia bateu lá na porta ela estava com um saco enorme cheio de roupas.

– Meninas vocês podem me ajudar? Porque eu não quero deixar as roupas lá no quarto se não a Vick pode ver, me ajudem a trazer os sacos para cá!

– São quantos?-(eu perguntei)

– Uns dez, estão todos no corredor!-(disse a Mia se jogando na minha cama)

Eu e a Roberta carregamos todos os sacos enquanto a Mia estava jogada na minha cama. Quando acabamos nos jogamos na cama do lado dela e ficamos ali assim por um tempo a Mia estava doando dez sacos rosas de roupas, a Roberta oito verdes, e eu apenas um laranja. Nós carregamos tudo até o carro e fomos para a instituição. Chegando lá foi muito bom ver a cara da dona da instituição enquanto nós dávamos sacos e mais sacos de roupas, ela nos agradeceu muito e depois nós voltamos para a escola a Roberta estava dirigindo mesmo sem carteira porque ela tinha aprendido com o motorista da sua mãe, a Mia estava no banco da frente e eu no banco de trás, chegando na escola passamos pelos seguranças e quando passamos pela entrada principal da escola, todas as luzes que estavam apagadas no salão principal da escola se acenderam e nós pudemos ver que todos os alunos, os professores e diretor estavam ali nos esperando chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário