segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 1

Sinopse:“Não dormir com ninguém que saiba que alguma amiga gosta. Não pegar o namorado de ninguém. E nunca ficar com alguém mais de três vezes.”
Estas são as regras que Dulce Maria impôs a si mesma. Para manter relacionamentos à distância, e nunca acabar de coração partido. É seu mecanismo de defesa.
O que ela não esperava era conhecer Christopher Uckermann. Que desde o primeiro momento em que ela o viu se sentiu completamente atraída e mexida. Dulce ainda não se esqueceu de suas regras, mas isso está prestes a mudar.

Personagens:

Christopher Uckermann
Dulce Maria

Poncho Herrera

Anahí Portilla




Uma coisa que eu sei, com certeza, e cheguei a um acordo é: Eu sou a "galinha" da Faculdade.

Eu odeio essa palavra, mas às vezes é o que é, ou na minha situação, sou o que sou.
Eu gosto de caras, de todos os tipos, e muitos deles! Faculdade está sendo o cenário perfeito para ser capaz de encontrar vários e muitos. Desde que eu não tenha desejo por nenhum relacionamento que seja, eu durmo por ai. Dormir com um cara só constantemente é muito permanente. Isso constrói uma fachada de que eu quero mais do que realmente quero. Eu, definitivamente, não quero um cara agarrado em mim ou em qualquer tipo de relação estável. Eu seria uma terrível namorada de qualquer jeito.

Não me entenda mal, eu não sou uma daquelas garotas que sai por ai dormindo com qualquer cara, sem cuidado com os sentimentos de ninguém.

Eu tenho três regras:

Nunca durmo com alguém que alguma amiga minha goste;
Nunca durmo com alguém que esteja em uma relação conhecida (Quando está, e não é divulgado para mim, não é minha culpa!);
Finalmente, nunca dormir com alguém mais de três vezes.

Eu tive que adicionar essa última depois do João Pedro. Cara, foi uma pena também, porque ele era fantástico na cama e nos dávamos realmente bem. Quando nós estávamos perigosamente perto do território relacionamento, depois de 4 noites juntos, eu adicionei a regra nº 3. Ele não ficou feliz sobre isso, mas eu não quero ser namorada de ninguém. Desse jeito, se eu vier a cruzar com alguém que saiba o que faz, eu posso ficar tempo suficiente para aproveitar, mas não tempo suficiente para que eles se apeguem.

Essas regras tem ajudado a me tornar a garota mais odiada do campus. Ah! E não durmo com os namorados de ninguém, e tento meu melhor para não dormir com qualquer dos ex-namorados das minhas amigas também, mas às vezes isso é inevitável, no entanto, eu não posso agradar a todos. Eu sou muito aberta sobre quem eu sou. Eu não finjo que não dormi com um cara e eu não nego quando faço exatamente isso.


Eu aceito ser quem sou, a garota que nunca vai se tornar séria sobre ninguém, que aproveitará a vida, vai se divertir com os caras ao longo do caminho e nunca ter seu coração partido. A única coisa que as outras garotas acreditam em mim, é que eu nunca me apegarei a um cara só, porque, mais cedo ou mais tarde eu vou passar para o próximo.

É por isso que eu espero que Sophia entenda quando ela souber que eu dormi com Mica na noite passada. Eu não planejo realmente mantê-lo. Eu não tinha ideia de que ela estava esperando que ele a convidasse para sair até Annie me mandar uma mensagem com o código vermelho;

"Para sua informação!!! Sophia estava fofocando esta manhã sobre Mica na academia."

Bem, merda! Isso era novidade para mim. Ultima vez que ouvi, ela estava interessada em Fernando. E por isso que a regra nº 1 é quebrada muitas vezes. Garotas nunca podem mudar suas ideias!!

Quando o alerta de texto para o meu telefone chegou nesta manhã, eu rolei para agarrálo, somente para ser atingida pelo peito sólido que pertencia a Mica Woods. Ele estava roncando na minha cara com um cheiro ainda forte de whisky no hálito dele. Ontem foi a primeira noite de inauguração da fraternidade Sigma Alpha na semana.

Eu amo quando um ano escolar começa, isso trás um monte de novos caras. Mica é um Sigma Alpha e vive na casa. Eu geralmente tento não passar a noite em qualquer casa grega, porque eu odeio acordar nela na manhã seguinte. A magia da festa se esgotou e tudo que é deixado são latas de cerveja, vômito, e um cara dormindo na banheira. Por alguma razão, sempre há um cara dormindo na banheira. Eu nunca posso entender como eles se colocam lá.

Essa manhã foi definitivamente um sinal de que nunca deveria passar a noite novamente.

Eu não tinha ideia de onde estavam minhas roupas e parece que todas as roupas de Mica estão sujas e nojentas em pilhas no chão. Eu mandei uma mensagem para Annie para ver se ela tinha alguma ideia de onde estavam minhas roupas e ela me disse para verificar pela piscina. Então aparentemente, eu estava na piscina noite passada. Eu acho que isso poderia explicar porque eu estava somente vestindo sutiã e calcinha. Na verdade era o sutiã de Annie e a minha calcinha. Eu estou supondo que nós pensamos que seria uma brilhante ideia trocarmos na noite passada. Não tão brilhante agora, vendo que Annie é dois tamanhos menor e eu estou tendo dificuldade de manter tudo isso guardado. Eu agarrei meu telefone e minha bolsa, felizmente eu tinha tido discernimento suficiente para trazer isso comigo noite passada e calmamente caminhei em direção à porta. Antes que eu pudesse encontrar a maçaneta, pisei numa tampa de garrafa e gritei. Mica sentou num acesso de raiva saindo das cobertas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário