segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 2:



— O quê? Você está bem, Dulce? - Ele me perguntou numa voz áspera e profunda de sono e muito whisky.

Os olhos dele estavam apertados pelo brilho da manhã, ele era atraente com uma superfície lisa, peito largo e olhos castanhos brilhantes. Ele era divertido noite passada, mas tristemente essa era a noite número 3 com ele.

— Merda, desculpa Micah! Eu não queria te acordar, eu só pisei em uma tampa de garrafa e cortei meu pé. - Eu disse pulando em um pé só enquanto me mantinha no outro. — Volte a dormir, eu só estou caindo fora.

 Ele riu um pouco baixo e me olhou de cima a baixo.

— Você vai deixar a Fraternidade sem roupas? Você está praticamente saindo fora do sutiã da Annie. - Ele levantou e andou até mim e ajoelhou-se para examinar a sola do meu pé. — Eu acho que você vai ficar bem, não esta nem sangrando.

Ele deu um beijo rápido na sola do meu pé e em seguida começou a esfregar as mãos para cima das minhas pernas vagarosamente, antes que ele deslizasse mais para cima das minhas coxas, eu recuei.

— Micah.. Eu tenho aula. - Eu avisei a ele enquanto se movia em minha direção.
— Por favor não siga essa estúpida regra de ‘só 3 vezes’ que você tem. Nós somos bons juntos, Dulce. Você nem tem que ser minha namorada, somente volte hoje à noite e vou te lembrar o que nós fazemos bem. - Disse ele, ainda de joelhos no chão e olhando para mim com os dedos em volta da minha cintura.
— Micah, eu não quebro minhas regras. Eu as fiz por uma razão. - Eu disse em um sussurro quase inaudível.

Seria bom voltar para Micah, mas eu não tinha a intenção de levar ele a sério e é ai que isso levaria. É sempre assim, é a maneira gradual com que os seres humanos ficam confortáveis uns com os outros e em seguida, estão casados e um acaba traindo o outro. Eu estou simplesmente tentando evitar que isso sempre aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário