segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Capítulo 2
A Dul sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto, olhou para a estrada tentando fazer que Christopher não visse que chorava, assinariam o divorcio em algumas horas e não queria que ele a visse tão vulnerável, queria se tacar nos braços dele e dizer o quanto o amava, mas ele riria dela, diria que não sentia o mesmo e não queria ouvir um não dele, não suportaria isso.
O Christopher mesmo sem demonstrar não estava muito diferente, estava tentando se concentrar no transito, mas sua cabeça estava a mil, queria a pegar no colo, dizer que a amava e se amarem mais uma vez, mas “sabia” que ela não sentia o mesmo, e não rastejaria atrás de mulher nenhuma,nem por Dulce e única mulher que ele conseguiu se apaixonar.
Ucker: Chegamos – era a primeira palavra que falou dêsde que saíram de casa e ela hesitou um pouco, mas destravou o cinto e saiu do carro secando disfarçadamente as lágrimas que insistiam em cair.
Blanca: Achei que tinham desistido – forçou um sorriso ao ver eles entrando no escritório de Fernando, onde assinariam o divorcio.
Ucker: Não era esse o acordo? Ficar apenas um ano casados? – arqueou uma sobrancelha sem nenhum humor.
Alexandra: Andou chorando Dulce? – ignorou as grosserias do filho.
Dul: Não – sorriu um pouco nervosa, não queria que percebessem o quanto estava abalada com a separação – É a maquiagem que irritou um pouco meus olhos – forçou um sorriso.
Fernando: Vamos ao divorcio então? – apontou para o advogado que estendia os papeis para eles.
O Christopher pegou a caneta e assinou os dois papeis, não queria está ali, não queria está assinando aqueles papeis, as o quanto antes assinasse antes iria embora.
A Dulce se sentia tonta, a cabeça rodava sem ela controlar, queria tentar ficar em pé, mas suas pernas estavam bambas ouviu alguém a chamar lhe estendendo os papeis e caneta, mas não teve forças para pegar os mesmos, estava enjoada, achou que iria vomitar, mas antes que pensasse em mais alguma coisa, sentiu a vista escurecer e sentiu alguém a segurando antes de apagar por completo.
Ucker: Dulce – deu dois tapinhas no rosto dela – Dulce acorda – preocupado.
Alexandra: Amor chame o médico da empresa – o lembrou nervosa, enquanto via a nova caída no colo de seu filho e viu o Victor pegar o telefone e falar algumas palavras antes de desligar o mesmo.
Victor: Já está subindo.
Blanca: O que será que minha filha tem? – nervosa.
Dr.: Boa tarde – entrando na sala e foi até o sofá onde o Christopher havia deitado a Dulce.
Ucker: O que ela tem? – vendo o médico medindo a pressão dela.
Dr.: Foi apenas uma queda de pressão – colocando um pedacinho de algodão com álcool perto do nariz dela e ela foi despertando aos poucos – Evite nervosismo, vou passar alguns exames que ela deverá fazer o mais rápido possível – anotando algo em alguns papeis e em seguida entregou a Blanca e encarou a Dul que estava com uma mão na cabeça e olhava o médico confusa – Repouso e muito liquido é essencial mocinha – se levantou se despedindo de todos e saindo em seguida.
Ucker: como se sente? – olhou a esposa, preocupado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário