sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 03


- Pronto relaxei!

- Dul eu tenho uma notícia pra você, duvido que você goste dela!

- Já acabou as férias? - eu abri a boca

- Não bobinha é sério!

- Fala então amiga!

- Eu vou viajar com meu pai, eu e o Poncho, Mai e Christian também! Desculpa! Vamos ficar 2 meses lá!

- Mas por que?! Por que vocês fizeram isso comigo?! - me levantei cruzando os braços - meus amigos, meus pais vão viajar e só eu vou ficar aqui nessa cidadadezinha ! Ai meu Deus!

- Dul eu sei que você sofre muito com essa solidão e tudo mais só que é pra te ajudar!

- Ajudar por que?! - me sentei de novo

- Dul você vai ficar sozinha com Chris!

- E ele vai ficar com a Belinda! Poxa Annie! Mas vocês vão voltar mesmo, não vou morrer se eu ficar sozinha!

Desci as escadas emburrada!

- Tchau Poncho!

- Já vai?!

- Sim!

- Dul me espera, então vamos juntos!

- Ta bom Chris!

Rapidamente ele chegou e pegou minha mão.

- O que houve você estava feliz?!

- Ah Chris nada! Vamos embora..

- Não! Nós vamos naquele bosque que você gosta desde criança.

- Obrigada Chis!

- Obrigada? Por que?

- Por tentar me animar. - o abracei, ai aquele nosso abraço tão perfeito.

Logo chegamos e ficamos sentados no banquinho que tinha ali, vendo as crianças brincarem.

- Você ama crianças né?! - eu perguntei.

- Sim.. Elas são legais.

- Também gosto.

- Mas Dul, desculpa eu ouvi um pouco da sua conversa com a Anahi um dia desses e quem é que não te nota?

- Ah Chris, eu amo alguém que não me nota, eu tenho esse amor desde os meus 11 anos, ele é um pouco mais velho, engraçado.. Mas tem namorada.

- Nossa maninha que barra. - ele me abraçou - mas eu gosto tanto dele - eu escondia minha cabeça em seu pescoço

- Queria tanto ter a chance que a ridículazinha teve!

Por pouco não chorei! Eu só podia estar de TPM, nunca sou assim tão chorona, mas se tratando do Chris, até que mais ou menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário