quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 15



Com Any e Poncho

Any narrando:

Ai meu noivo é tudo eu acabei de o conhecer e já o amo profundamente e sinto que para destruir esse amor nem Deus consegue estávamos falando sobre jogo de futebol claro que eu não estava gostando da conversa mais o que eu não faço para ver meu amor feliz né?

-Ai eu chutei e ai o goleiro parou a bola ela rodou 2 vezes depois caiu encima da faixa do gol e ai ela rolou devagar ai todos falamos...GOL! Ai  Any depois disso...

Acho que ele percebeu que eu não estava a vontade com o assunto:

-O que foi meu amor?Ah é esqueci que vc não gosta de falar sobre futebolVamos ver então do que vamos (o cortei)

-Não meu amor pode falar não tem problema eu quero ver vc feliz.

-É por isso que eu te amo Any! Mas acho melhor dormimos... boa noite amor.

Ele me deu um selinho e ia sair mas eu o puxei novamente e ele caiu na cama.

-Nada disso vc vai domir ouviu bem domir comigo, na minha cama e do meu lado e é uma ordem!

-Ok,ok não estressa:)

-Ok vou tomar meu banho e vc tbm quando estiver pronto volta para cá e se vc não voltar vou até onde vc estiver e te trago e ainda pelas orelhas.

-Sim senhorita já volto.

Ele saiu me dispidiu e fui para o banho sai depois de uns 30 min. coloquei minha camisola:

Deitei e esperei Poncho ele não demorou muito chegou já pronto deitou ao meu lado me envolvendo em seus braços e beijando minha testa não demorou para nos adormecemos dormimos de conchinha foi muito bom...



Nenhum comentário:

Postar um comentário