quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 14


Ucker narrando:

Quando o trabalho acabou nos lanchamos e Any chamou o motorista que levou Zora e o Téo para casa deles Any e Poncho foram para o quarto de Any fazer só Deus sabe o que, a May foi com Chris para cozinha porque ele queria comer mais alguns lanchinhos(novidade), eu a a Dul ficamos sozinhos ela ligou a Tv e nos estávamos assistido até que eu resolvi perguntar

-Dul vc é virgem?-disse Ucker

-Haaaaa...bem...eu...porque quer saber Ucker?-disse Dul

-Horas curiosidade.Vc é não é?-disse Ucker

-Sou,satisfeito?-disse Dul

Um sorriso surgiu em meus lábios foi incontrolavel.

-Eu posso dar um jeitinho nisso o que vc acha?-disse Ucker

Me aproximei dela e a beijei devagar a deitei no sofá desci os beijos para seu pescoço mas ela me parou.

-Ucker...para-disse Dul

-Dul fica calma vc vai gostar-disse Ucker

-Não Ucker eu sinto que não to preparada ainda-disse Dul

Sai de cima dela e me chinguei mentalmnte como eu pude?Não me reconheci naquele momento.

-Desculpa Dul prometo que não vai se repetir.-disse Ucker

Dulce narrando:

Qual é o meu problema só eu quero e fico com esse medo que raiva acho que até a noite eu consigo tomar coragem já que eles vão dormir aqui porque os pais deles tem que fazer uma viagem rápida e só voltam daqui a 3 dias.

A noite chegou e nos estávamos sozinhos na casa quer dizer estávamos com as empregadas e os seguranças mas nossos pais também tinham ido viajar junto com os pais do Ucker nos comemos pizza e depois fomos dormir eu fui até o quarto do Ucker criei coragem e entrei só de camisola rosa e preta viu que Ucker estava no banho então deitou na cama e aguardou ele sair quando ele saiu estava apenas com a toalha amarrada na cintura todo molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário