domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 5


Maite narrando:

Eu e o Christian estamos na cozinha ele estava cozinhando(ele é bom na cozinha viu)e eu sentada na cadeira esperando ele acabar mas foi quando eu tive a "brilhante" ideia de falar

-Posso ajudar em algo me sinto inutil.

-Bem se vc quer pode mas cuidado!

-Aff Chris não tenho 3 anos tenho 20

-Não se trata de idade e sim de habilidade olha corta os tomates(eles estava fazendo um sanduiche natural que tinha: alface,rodelas de tomate,presunto queijo e maionese)

-Ta(disse pegando a faca e cortando o tomate)

-Cuidado(tarde de mais eu ja tinha me cortado ele viu meu desespero e me pegou pela cintura me levando até a pia)

-Foi mal so faço burrada mesmo não devia ter deixado vc cortar(disse enquanto lavava minha mão eu tremia ao ver o sangue descendo pela pia)

-Também eu que quis vc não teve culpa eu sou um desastre na cozinha.

Ele me levou até a bancada e me sentou lá porque eu estava tremendo ardia muito!

ele pegou a caixa de primeiros socorros e colocou ao meu lado depois ficou entre minhas pernas pegou na minha mão e fez um curativo bela médica me sairia não consigo nem ver meu proprio sangue;

-Como vc sabia fazer isso?

-È que faço medicina apesar de não entender muito meu pai paga u professor particular pelo menos um simples curativo eu sei fazer!

-Também faço medicina amo muito mas acho que não é o certo nem meu sangue posso ver.

-A mais é diferente eu também não posso ver meu sangue acho que desmaio se ver ele saindo de alguma parte de mim(disse trazendo uma bandeja com os 2 lanches naturais)

Ele me deu um comemos sem dizer mais nada quando acabei desci da bancada e levei até a pia a bandeja ele também já tinha acabado quando virei tomei um susto ele estava na minha frente.

-Quer me matar?(perguntei com a mão no peito)

-Não muito pelo contrario!

Ele não me deixou dizer mais nada e me beijou um beijo lento carinhoso e muito bom mas quando o ar faltou nos separamos com as respirações ofegantes ele disse:

-Desculpa,desculpa

-Desculpa?Porque beijo tão mal assim

-Não!É que eu pensei que vc não quisesse nada serio mas vc gostou?

-Bom vamos nos casar mesmo e sim eu gostei mas vamos subir esta tarde e preciso ver as meninas...Boa noite Chris

-Boa noite May

Cada um foi para um lado

Narrado por mim:

Com as meninas...

-May conta e ai o que rolou porque chamou agente aqui no seu quarto?-disse Annie

-Calma Any vou contar o Chris me beijou ele foi tão carinhoso!-disse May

-A isso também tenho que falar o Poncho gosta de mim igual eu gosto dele!ele me pediu por livre e espontanêa vontade em casamento foi tão lindo!-disse Annie

-A já que ta todo mundo falando eu e o Ucker nos beijamos pela segunda vez-disse Dul

-Segunda?-disse May

-É.-disse Dul

-Traira nem nos conta! deixa vc Dulce!-disse Any

-Credo Any eu em-disse Dulce

-Acho que vou dar boa noite para meu principe-disse Any

-Eu também vai que ele sonha com uma biscate por ai o Chris é so meu!-disse May

-Egoista!-disse Dulce

-É vai quando eu pegar o Ucker não reclama-disse May

-Ai fica longe do meu homem-disse Dul

-Vcs não vem-disse Any na porta)

-Calma Any virou o turbo agora é?-disse Dul e saíram do quarto.

Com os meninos...

-Legal cara desencalhou bonito com a loirinha em-disse Ucker

-E vc que ta com a ruivinha cheia de curvas gostosa em-disse Poncho

-Olha la vc é meu irmão mas um olho roxo não faz mal a ninguem!-disse Ucker

-Calem a boca MINHA morena é a mais linda-disse Chris

-Vai nessa a May é bonita mais-disse Ukcer

-Como assim a May é bonita senhor Ucker-disse Chris

-Queria que eu falasse que ela é feia-disse Ukcer

-Para os dois vou voltar para meu quarto falo Chris para Ucker.

-Também vou falo Chris se cuida!-disse Ucker

-Ok falo brothers sonhem com as girls-disse Poncho

-O mesmo vale para vc(falou Poncho e Ucker juntos)

-Poncho sonhe com sua loirinha e Ucker sonhe com sua ruivinha!-disse Chris

-Chris primeiro vai se dana segundo sonhe com sua morena-disse Ucker

Os dois voltaram para o quarto quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário