segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 3


Ele deu um pequeno aperto em minha cintura, acenou com a cabeça derrotado e lentamente baixou o olhar.

— Bem, foi divertido e você é bem-vinda na minha cama a qualquer hora, querida. Por favor, leve uma das minhas camisas antes de ir embora. A caminhada da vergonha é uma coisa, mas a caminhada da vergonha nisso, Dulce?

— Micah, sua camisa está nojenta, eu não posso nem sair daqui com uma dessas sem ficar enjoada com essa ressaca. Eu ficarei bem. Além de que Annie acha que minhas roupas estão à beira da piscina de qualquer forma. Eu só vou correr até lá e colocá-las. Você sabe que nenhum dos caras estão nem sequer perto de acordar por agora. Até mais!

Mica encolheu os ombros nem mesmo tentando defender sua enorme pilha de roupas e já estava puxando as cobertas de volta para cabeça na cama, grunhindo um adeus. Deve ser bom só ter aulas mais tarde nesse dia.

Eu sorrateiramente desci as antigas escadas rangentes tão silenciosamente quanto pude, mas esta casa era realmente velha e teve mais rangido do que um velho de 90 anos. Além disso, meu mancar de uma perna só não estava ajudando com a minha fuga furtiva, já que meu pé ainda está latejando. Felizmente, ninguém acordou para me ver cruzando a casa.

Quando eu consegui escapar, decidi que ia matar alguém hoje, só não sabia quem ia ser ainda. Minhas roupas estavam definitivamente aqui fora, mas elas estavam penduradas em um galho de árvore e não havia nenhuma maldita maneira de eu conseguir descê-las. Mesmo se eu encontrasse uma escada, eu não seria alta suficiente. Meus chinelos estavam flutuando no meio da piscina. Fantástico!

Felizmente, eu lembrei que tinha uma muda de roupas em meu carro, então só precisaria chegar lá e eu não teria que chegar em casa praticamente pelada.

Por favor, por favor, por favor, não deixe ninguém sair na rua.

Ninguém deveria estar de pé antes das 7 A.M, especialmente depois de uma noite de festa.

Eu andei me rastejando em volta da casa, na ponta dos pés passando pelos corpos desmaiados pelo chão, a maioria deles estavam vestindo camisas Sig Alpha, embora eu tenha percebido que haviam muitas outras fraternidades presentes.

Deus, esse lugar está um desastre!

Eu sinto muito pelos calouros, porque provavelmente serão eles os responsáveis por limpar essa sujeira. Essa é uma razão pela qual eu nunca participei de uma fraternidade, não tinha nenhum interesse em estar na parte inferior da cadeia alimentar, só queria curtir as festas deles. Eu pisei para fora da varanda e virei para puxar a velha pesada porta de madeira quando eu ouvi uma voz familiar rindo.

Maldição!

Eu baixei minha cabeça e gemi. Respirei fundo e fechei a porta enquanto
expirava, me virei para dar de cara com a minha humilhação, que é o meu amigo Poncho, mas não era somente Poncho, era Poncho e Fernando falando com outro cara de moto que eu nunca tinha visto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário