quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gente como a gente, Jennifer Lawrence fica arrasada com spoiler de série


Levanta a mão quem já teve o desprazer de ter o final de uma série, um filme ou um livro predileto revelado por um amigo sem-noção. o/. O maldito "spoiler" tem o poder de acabar com o dia de um fã que segue uma história, por isso cabe o alerta: se você, assim como Jennifer Lawrence, acompanha ferrenhamente a série "Homeland" e não viu o desfecho da terceira temporada, pode parar por aqui.


A estrela foi do céu ao inferno em menos de dois minutos após chegar ao Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, no último final de semana. Enquanto atendia ao pedido de entrevista da repórter Shaun Robinson, do "Access Hollywood", J-Law notou o britânico Damian Lewis, estrela do seriado, conversando com outra jornalista a poucos metros de distância.
"Alguém tem uma `quedinha`", comentou Shaun ao ver que Jennifer estava alterada com a presença do bofe. "Alguém assistiu duas vezes as duas temporadas de `Homeland`, e estou surtando um pouquinho", respondeu a estrela, da forma mais fofa e apaixonante de fãzoca que você já viu, como se realmente fosse uma garota de 20 e poucos anos diante de um ídolo. Pode até ter sido genuíno, mas é sempre bom lembrar que ela é dona de um Oscar por Melhor Atriz.
Diante do alvoroço que levou a repórter a brincar, diversas vezes, dizendo "pare de olhar! Sério! Pare!", J-Law é apresentada ao galã, e os dois se abraçam em frente às câmeras. Então, quando cada um estava prestes a seguir seu caminho após uma breve conversa, a revelação bombástica sobre os rumos do personagem de Lewis na trama.

SPOILER ALERT: "Sabia que eles o mataram na série?", disse Shaun, repetindo sua colega. "O QUÊ?!", respondeu J-Law, chocada, dizendo que não conseguia processar a informação. Lewis tentou desconversar, dizendo que as repórteres estavam loucas e fazendo isso com todo mundo, mas não colou com a atriz.

Envergonhada, a jornalista tenta prosseguir com o roteiro da entrevista, mas é impedida pela inconsolável Jennifer Lawrence. "Meu Deus, você é um monstro! Nunca vou lhe perdoar", completou. "Sinto como se meu coração tivesse caído do peito."

E quem já passou por situação semelhante sabe que não é exagero. Segue o vídeo abaixo. Se o inglês não estiver afiado, vale mesmo assim pelas reações. Caso o idioma esteja em dia, mais um "spoiler alert": tamanha demonstração "gente como a gente" de J-Law vai fazer você se apaixonar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário