domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 12:


Any narrando:

Fiquei louca de curiosidade quando ele disse que aquela vaca estava falando do meu noivo.

-Calma la Any so queria saber o nome dele-disse Poncho

-Tadinho do Poncho né Ucker?(Chris disse para o Ucker e eu e Poncho os encaramos)O Poncho arranjou uma noiva ciumenta(eles gargalharam e eu larguei do pescoço do Poncho e dei um pedala em cada um)

-Ai caramba Any-disse Ucker

-Bem feito e cala boca Ucker. Isso é se vc n quiser ganhar mais um né?-disse Any

-Credo não ta mais aqui que falou-disse Ucker

Agarrou a Dulce pela cintura e saiu:

Dulce narando:

-È né senhor Ucker pode parar de se esfregar naquela la viu-disse Dul com ciumes

-Ela ta afim do Poncho e mesmo que tivesse afim de mim minha anazinha ciumenta ja é o bastante-disse Ucker

ele riu mas eu perei de andar me desenrolei do braços dele e pisei no seu pé.

-Ai Dul-disse Ucker

-Para vc aprender!Eu não so anã nem ciumenta-disse Dul

-Eu gosto...

Ele simplesmente me puxou e me beijou um beijo calmo e carinhoso que eu fiz questão de corresponder e acompanhar eu acariciava seus cabelos e ele minha cintura ele aprofundava o beijo e eu o parei.

-Ta indo muito rapido lindo(dei um tapinho de leve no seu braço e fomos para sala de aula esperar o professor ficamos namorando até bater o sinal da primeira aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário