domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 2


Narrado por Any:

eu acordei e fui a quarto de May e de Dul ambos estavam vazios pensei" devem estar tomando café da manhã... é isso ai cachorras nem me chamaram"

Desci e encontrei minha familia inteira e mais os pais do meu noivo na mesa comendo o café da manha!

-Oi povo que me ama(falei animada)

-Abusada ela não?

-Bom dia para vc tbm Dul

-Bom dia Any feliz?

-Sim(Apos isso todos me deram bom dia um pouco depois veio poncho com o cabelo bagunçado e nos cumprimentou ele estava lindo.

-Bom dia para todos!(disse sorrindo e que sorriso meus pensamentos foram interrompidos por May)

-Cade o Ucker e o Chris?

-Dormindo o Ucker sempre foi dorminhoco mas o Chris jája esta ai

-Falando de mim ponchito(disse ironico)

Narrado por May:

Ele estava lindo nos cumprimentou e depois falou

-Meu Deus poncho vai acordar a preguiça please?

Todos gargalhamos ele se referia ao Ucker

-Pede para noiva dele ué virei baba agora?

Mamãe pediu

-Dulce pode ir acordar o Ucker

-Fazer o que né

Ela poda enganar a todos menos a mim ela estava caidinha pelo Ucker que eu sei o se sei!:)

Narrado por Dulce:

Eu não demonstrava o que sentia mas estava ansiosa para vê-lo dormindo chegando a porta do quarto abri devagar para não acorda-lo "meu Deus" pensei "ele é mais lindo dormindo do que acordado"o chamei sem demostrar o que sentia

-Ucker acorda o café ta na mesa

-Hã?(abrindo um olho e com a voz super sonolenta)só mais 5 minutinhos mamãe!

-Mamãe é sua avó meu filho agora anda levante esse bundão dai e vamos tomar café da manhã!

-Mal humorada (disse levantado eu dei a lingua para ele e já ia sair mas ele me puxou e eu cai em seu colo com a maior cara de pau ele falou)

-Pode fingir que não gosta de mim mais vc se sente atraída demais quando esta perto de mim vc treme todinha-(disse ele convencido)

-Nada ver se toca meu filho e me solta nos não nos casamos ainda vc não pode por as mãos em...(ele agarrou minha nuca com força e me trousse para perto de sua boca sentia seu halito em meu rosto mesmo sem escovar os dentes seu halito cheirava menta bem suave e acariciava meu rosto quando eu vi nossos lábios estavam selados em um beijo caloroso e picante e minhas mãos em seu pescoço o puxando cada vez mais para mim quando o maldito ar acabou nos separamos com alguns selinhos molhados e ficamos nos encarando por um tempo até que eu resolvi perguntar

-Porque me beijou?(fingi estar brava)

-Não se faça de santa vc bem que gostou pode falar sei que beijo bem.

-Nada a ver seu beijo é horrível(como pude falar aquilo?Meu Deus estou completamente louca)

-Esta me ofendendo (disse tirando as mãos da minha nuca)mas sei que esta mentindo eu sei que vc tá afim de mim todas as garotas não resistem a mim!-disse ele convencido

-Não estou não!

-Então solta meu pescoço(disse ele com um sorriso abusado nos lábios)

-Idiota!(soltei seu pescoço e falei saindo de seu quarto se olhar para trás)vem logo todos estão nos esperando para o café da manhã.

Narrado por Ucker:

"Mulheres" pensei"sempre bancando as difíceis pensei balançando a cabeça negativamente coloquei uma camisa branca e desci todos estavam no Sofá meu pai estava com Fernando no escritório e minha mãe com Blanca no jardim comi rapidamente e fui jogar video game com os meninos enquanto as meninas conversavam de moda roupas e essa bugigangas(bugigangas o caramba bugiganga é o futebol e esses jogos de video game super agressivos meu pai tem 4 video games depois que ele joga ele fica um chato!)eu encarava Dulce durante o jogo pelo cantinho do olho sem que ela percebesse é claro!A noite chegou rápido dormiríamos uma ultima noite na mansão Savinon amanha de manha iriamos ir para a nossa mansão.

Narrado por Dulce:

Não conseguia e nem queria esquecer aquele beijo que Ucker avia me dado só de pensar nele me beijando pelo corpo todo me fazia ficar arrepiada apos meu banho está em pé olhando na janela nem percebi que alguém avia entrado e me agarrado pelas costas.

-Ucker quer me matar do coração garoto?(disse com a mão no peito)

-Não só quero você só isso.

-Ha Ucker para de falar abobrinha e vai para o seu quarto!(disse com a voz tremula)

-Para de se fazer a difícil vc quer tanto quanto eu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário