domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 3


Os dias passavam rapídos para Dulce, estava animada com a faculdade, iria começar na próxima semana. Ela tinha passado no vestibular, ficou em um dos melhores lugares.
Dulce estava fazendo um trabalho de Ética. Uma matéria que ela odiava, mas fazer o que. Ela estava na verdade no mundo da lua, quase dormindo, quando um toque de celular a tirou de seus pensamentos.

- Alô? - ela atendeu, com uma voz bem lerda

- Dul! Como você está, amiguxa? - Era Anahí, Dulce reconheceu pela voz e pela histeria.

- O que foi, Annie-disse Dul

- Dul, vamos ao shopping? Acabei de ver que estou sem sapatos!-disse Any

- Any, você não está sem sapatos, você tem 50 pares aí, novinhos.-disse Dul

- Ah Dul... Mas são feios! Vai no shopping comigo, por favor!-disse Any

- Ok, Anahí. Eu vou me arrumar e eu passo aí ok? Me espere-disse Dul

- Por isso que eu te amo, Dul!-disse Any

- Também te amo, Any.-disse Dul

Dulce riu da reação da amiga. Ela era muito histérica em relação a roupas. Dulce também era, mas falar que não tem sapatos sendo que tem 50 pares no armário... Só pra Any mesmo.

Dulce se arrumou, colocou um vestido um pouco acima do joelho, e um par de saltos. Fez uma make leve e prendeu os cabelos em um coque. Ela seguiu até a casa da Any, e foram juntas ao shopping.

- Dul, olha ali, o Chris! - Any disse para a amiga.

- Ah, legal. Vai lá com seu amiguinho, vai.-disse Dul

- Que isso Dulce? Parece que sua raiva pelo Christopher ficou ainda maior!-disse Any

- Se isso for possível, sim.-disse Dul

- Eu vou lá falar com ele.-disse Any

- Eu vou olhar as vitrines daqui. Divirta-se com seu amiguinho.-disse Dul

- Ciumenta, você é minha BFF!-disse Any

- Eu sei.-disse Dul

Nem foi preciso Anahí andar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário