domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 9


Na mansão Uckermann

Poncho narrando:

Antes de descer e tomar café chamei meus imãos aqueles preguiçosos descemos juntos e minha mãe nos comprimentou:

-Bom dia amados(desligando a TV)

-Bom dia mamys como estas dormiste bem-disse Chris

-Para de graça Chris(Ucker deu um pedala nele e eu gargalhei)bom dia mãe

-Buenos dias mãe-disse Poncho

-Até vc Poncho eu mereço.

-Vish alguem acordou com o pé esquerdo mas eu mandei fazer panquecas...(nem terminou de falar e o Ucker ja estava na cozinha)

-Se não virem logo como por vcs sem problemas(sentou na cadeira e eu o Chris e a mamãe nos apresamos)

Papai saiu do escritório pouco tempo depois e falou:

-Vocês vão estudar no Elite Way School-disse Victor

-Bom dia para vc tbm(me fiz de ofendido e o Ucker deu piti)-disse Poncho

-A não ai é pedir demais meus amigos dizem por webcan que essa escola é para maricas-disse Ucker

-Não quero saber já mandei colocar seus uniformes na cama e apos comerem vão tomar banho e se arrumarem e antes que perguntem vão para la por causa das suas noivas-disse Victor

-Mau as conhecemos e elas ja estão trazendo má sorte(Chris susurrou para mim e depois para o Ucker demos uma risada disfarçada e silenciosa)

-Quem cuchicha o rabo espicha-disse Victor

-Depois eu que acordei rabugento vou para meu quarto me arrumar(Ucker subiu e logo eu e Christian também ele ficou me enrolando é um esfomeado mesmo aff eu que aguento ainda!)

Ucker narrando:

Tomei meu banho e me arrumei logo deois desci meus irmão ja me esperavam

Ucker:



Poncho:


Christian:


Papai chamou o motorista e ele nos levou para a escola não estava com um pingo de vontade de ir mas... o que não fazemos pelos pais né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário