quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 13



Dulce narrando:

Quando o profesor entrou ele se apresentou seu nome era Madariaga concertza muito gentil.

-Bom dia alunos sou o Madariaga professor de química e de começo para eu aprender os nomes de vocês começa vc (apontou a Belinda) fala seu nome e duas coisas que vc gosta.("roubar o namorado dos outros e encher minha paciência" pensei")

Apos todos nos apresentarmos e falarmos duas coisas que gostamos ele falou:

-Eu vou fazer algumas duplas para um trabalho de química-disse Madariaga

Bem eu sei o nome de várias pessoas da classe ja conheço a maioria e a Any e a May me apresentaram alguns hoje ficou:Eu e o Ucker, Any e Poncho, May e Chris, Fuzz e Derrick, Zoraida eu gostei dela essa ainda vai ser minha amiga podem apostar!)e Téo(gente esse menino é um doce ja é amigo dos meninos e é muito meigo não sei muita coisa sobre ele), e Belinda e Rocco, Mauricio e Angêlo eles dois não se dão bem...

Fiquei feliz de ter caido com o meu gato:) apos a aula eu May e Any sentamos para conversar em uma mesa e os meninos sentaram com a gente Téo e um garoto que eu acho que se chamava Angêlo estavam com eles e também a Zoraida.

-Meninas esse é o Téo como vocês sabem, e este é o Angelo, essa é a Zoraida (disse Poncho com um sorriso)

-Oi Zora,Téo e Angelo me chamo Dul essa é a May(apontei a May)e essa é a Any(apontei a Any)-disse Dul

-Oi meninas

-Beleza

-Vem meninas vamos para outra mesa porque se não vamos ficar escutando sobre Video game e futebol e eu não to afim de ouvir esses caipiras falando bobagens porque é só isso que eles sabem fazer!(disse Any e nos três gargalhamos)

-Ok vamos(nos falamos juntas)

Any nos puxou e ficamos conversando até que eu falei:

-Que tal irmos fazer o trabalho la em casa?Agente chama os meninos.-disse Dul

-Dul eu vc e a May moramos no mesma casa(falou Any dando um "soquinho" na testa)

-To falando com a Zora da licensa?-disse Dul

-Por mim td bem-disse Annie

-Mando meu motorista te pegar ok?-disse Dul

-Ta-disse Zoraida

Avisei ao Ucker sobre nosso combinado e ele concordou Téo também concordou mas Angelo não ia poder tinha dito mais cedo que iria a casa do Mauricio.O dia passou bem rápido chegando em casa me arrumei Any e May tbm quando estavamos prontas dei a ordem ao nosso motorista de ir buscar a Zora e o Téo não demorou e os meninos estavam ali um pouco depois chegou Zora e Téo nos juntamos com nossos pares e fizemos o trabalho na verdade eu e o Ucker mais nos beijamos do que fizemos o trabalho mas não vem ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário