quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 1


Personagens:

Mia Colucci
Roberta Pardo

Lupita Fernández

Diego Bustamante
Giovanni Mendez 

Miguel Arango
Roberta e Mia já haviam chegado e como sempre o mundo parou ali, as duas estavam arrasando simplesmente.Roberta com aquele corpo de deusa e aquele cabelo ousado e aqueles olhos bem pintado de preto. Mia com aquele carinha de boneca, toda sedutora, com o cabelo novo,( castanho e nas pontas loiro, cabelo ondulado, já a amiga tava com cabelo todo ondulado, vários garotos caíram em cima mas nem ligaram.

Mia: Ai, ai, nos estamos arrasando. (sorriso de safada) Roberta retribui com o mesmo sorriso.
Roberta: Claro né.. caprichamos de mais Miazinha.. (elas ficam olhando de um lado e pro outro tipo, “pesquisando” a área vendo os novos gatinhos (de repente)

(um pouco antes)
Diego e Giovane conversavam bem louquinhos vendo as gatinhas da “área”, Diego não achou nenhuma que lhe chamasse muito atenção.

Diego: Olha cara uma mina com cabelo vermelho só que de costas, mas de costas ta bom também.. ( Giovane olha rapidinho)

Giovane: se ela é gata assim de costas e imagina de frente (“babando”)

Diego: então vamos ver de frente.. (cara de safado) vamos fazer assim. (explica o “plano”)

Diego esbarra nela propositalmente, mas bem disfarçado, quando viu o rosto dela ficou paralisado, os dois ficaram se olhando durante uns 20 segundos, até que Mia quebra o gelo, e com o “clima”.

Mia: Vocês tão bem?!?! (Sacudiu Roberta levemente)

Roberta: tou.. bem ..sim. (ainda olhando pra ele)

Roberta bem grossa diz: ta e ai não pede desculpa, e ainda é mudo por acaso?

(sentiu a grosseria e disse) Diego: Obvio que não sou mudo.

Roberta: Pelo menos isso, não foi nada você esbarrar em mim! (irônica)

Diego: Opa, desculpa, não foi de propósito(mentindo)

Mia: Ai gente esquece isso.. (tentando ser simpática) vamos nos apresentar..

Roberta bem rápida estendeu a mão: Roberta Pardo, prazer!(levanta sobrancelha)

Diego apertou a mão dela e disse: Diego Bustamante, o prazer é todo meu. (meio com uma cara de safado, mas não soltou a mão dela até que Mia achou aquilo estranho e interrompeu o “clima” novamente pra variar)

Mia: Mia Colucci, prazer (estende a mão, sorridente)

Diego: Ah sim, Mia Colucci gostei do nome (aperta a mão dela e fez um sorriso sedutor)

Mia(soltaram as mãos): Ai Obrigada, é impressão minha ou você é filho do secretario Leon Bustamante?

Diego: Sim sou ele mesmo. (sorriu)

Roberta ficou indignada ele depois que falou com Mia nem olhou mais pra ela, coisa que a  irritou.

Roberta: Sinto muito em ser estraga prazeres mas eu preciso da minha amiga um pouquinho.(puxa ela pra um cantinho)

Giovanni viu Diego sozinho e foi até lá.

Giovanni: E ai cara, gostou?

Diego: se gostei? Adorei ela é muito gostosa, caramba, mas é muito bravinha, mas uma coisa me intrigou..

Giovanni: O que cara...?

Diego: (suspirou) ela não deu a mínima bola pra mim..

Giovanni: (soltou uma gargalhada enorme com cara de frustração de Diego)Bá fico bolado, talvez ela seje muita areia pro teu caminhãozinho, cara(querendo irritá-lo, com uma voz debochando)

Diego rápido: (riu) Ah ta, ne, ti garanto que duas semanas ela minha namorada, todas as meninas querem ficar comigo é com ela não vai ser diferente falou?!

Giovanni:  Duvido cara, essa tu perdeu. (sorrindo, por que tinha certeza que não ia conseguir)

Diego: Não acredita, então tá, vou colocar meu plano em pratica(cara de safado)

Olhou pra frente tava Roberta e Mia conversando bem relaxadas. Ficou olhando ela,  de cima a baixo admirando tudo “aquilo”, sacudiu a cabeça e foi até elas.

Diego: E ai meninas.. Demorei?

Mia: Oi Lindinho, não, não(sorrindo)

Roberta: oi (olhando pro lado)

Nessa hora viu que ela nem deu bola que ele chegou, se irritou mas disfarçou, olhou pro lado e viu Giovanni rindo da cara dele.

(suspirou)Diego: Mia, que ano vocês estão? (sorrindo torcendo pra ser do 3º)

Mia: Ai, eu a bravinha(dando uma indireta) somos do 3º, e você fofinho?

Diego: A é, uma boa noticia pra ti uma má pra tua amiga. (Roberta olhou na hora em que ele falou dela)
rapidamente, Roberta: Fala logo!

Diego: Apressadinha, calma..

Roberta: Se não for falar eu me retiro não tenha mínima vontade de saber.(saindo normalmente)

Rapidamente segura seu braço, ela olha e diz: SOLTA agora imbecil!(olhar de má)

Diego: Calma, (soltando-a) pode esperar eu falar, ou a TPM ta tão forte assim? (com um tom irritado com sorriso nos lábios)

AIAIAIAIAI Quando ela ouviu ele falar daquela jeito com ela(já viu, soltou mil resposta pra deixar ele bem quietinho)

Roberta: Quem tu pensa que tu é pra falar assim comigo? Seu idiota, não estou na TPM, e só não fui com tua cara, simples. Sacou? ou que eu repita?(falando alto pra todos ouviram)

Diego fico pasmo com agressividade dela, mas começou a pensar na aposta se fosse estúpido com ela, ele não teria chance alguma.

Diego: Calma, foi uma brincadeira, sem más intenções (Roberta saiu de lá bufando), nosso que invocada! Caramba

Mia (Ri): Ai gente, ela é assim mesmo (Giovanni chega bem na hora com uma cara de riso), bem invocada, o bom é que comigo ela não é assim, ufa..

Giovanni: Ta louco, ela é mais louca do que linda...

Diego sem nem notar soltou “essa”: então ela ta completamente louca.(olhando ela sair)
(Silêncio)

Giovanni(quebrando o gelo): Concordo, cara..
Mia(meio com duvidas): Diego..?

Diego: sim?

Mia: é impressão minha ou você ta afim da Roberta?

Giovanni cai na gargalhada, imaginando o que  Diego ia responder.

Diego(sorri):Calma ai Mia.. , eu mal conheci a louca e você acha que eu tou afim dela?!?!(sarcástico)

Mia: Sim, mas foi o que pareceu por que se eu fosse você  na aquela hora teria quase “matado” ela. (sorri)

Diego: Eu não esquento com bobagens.. Gatinha (sorrindo sedutoramente)

Giovanni(falando baixinho, mas Mia ouve):Aham até parece que eu acredito..

Mia não era boba, viu que Diego olhava pra Roberta com interesse, não se assustou pois já estava acostuma mas dessa vez foi diferente, em tudo até no modo dela reagir, ela era assim as vezes .. opa quase sempre, mas dessa fez extrapolou, Mia ficou pensando o por que ela ter ficado daquele jeito. Mas continuou conversando com os Meninos.

Roberta: Ai que ódio, que idiota achando que pode falar como quiser comigo ta louco pensando nisso, bem louco, capaz eu Roberta Pardo baixando o nível pra um play-boyzinho fica falando desse jeito, aaai que raiva!!(furiosa e falando sozinha)

xXxX:Nossa quanta raiva, você ta bem ou quer que eu chame os bombeiros? Fofinha (aquilo até que soou fofo, então se acalmou sem ser estúpida)

Roberta: Oi, não precisa não (sorrindo)

xXxX: A eee sorriu... (sorrisão)

Roberta: (ri) Qual o seu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário