quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 38


...No quarto de Roberta e Lupita...

Lupita entrou no quarto chorando. Assim que abriu a luz se deparou com algo que a fez chorar ainda mais.

-Surpresa Lupi! – Roberta gritou. – O Nico veio aqui ainda agora, e pediu pra eu ficar quietinha com a luz apagada até você chegar. – Lupita chorava ainda mais. – O que foi Lupi? – Roberta disse indo abraçar a amiga.

-Acabou tudo Roberta, acabou tudo... – O quarto estava com várias flores no chão e um grande cartaz pendurado na escada escrito “Eu amo muito a minha princesa Lupita Fernandez!” Lupita abraçava Roberta forte, chorando no ombro dela. – Eu fui muito burra, muito!

-Calma amiga... Vamos conversar, senta aqui.

-Eu não acredito que eu desperdicei o menino mais fofo do mundo... Ele não é gay, ele simplesmente me ama tanto a ponto de não perder o respeito de jeito nenhum. Eu não acredito que ele veio aqui, fez isso tudo, enquanto eu tava lá no quarto dele perguntando ao Santos se ele é gay. – Lupita chorava muito.

-Se acalma... Chorar não vai adiantar de nada, todo mundo erra.

-Mas eu errei feio Roberta, e agora não tem mais jeito. Ele vai voltar pra a cidade dele.

-É só você impedir.

-Não...

-Por que não?

-Eu não quero que ele se afaste da família dele, eles estão passando por um momento muito difícil, e eu o amo tanto a ponto de abrir mão dele por um momento.

-Awn amiga, mas por favor, não fica assim! – Roberta a abraçou de novo.

-Eu vou dormir, posso apagar a luz? – Ela disse enxugando as lagrimas.

-Claro.

...No quarto de Mia, Vick e Pilar...

Mia estava deitada a muito tempo, ainda abalada por causa de Miguel.

-O que é que a Barbie tem hein? – Pilar perguntou sem se importar. – Quebrou a unha, Colucci?– Na verdade já sabia, Sabrina já havia contado da sua conversa com Miguel para ela.

-Cala a boca Pilar

-Mia eu to indo dá uma saidinha, vou me encontrar com o Miguel, qualquer coisa me liga. –Vick disse indo embora. Vick chegou ao encontro de Miguel na beira da piscina.

-Oi Miguel.– Dando um selinho.

-Vick, eu queria falar contigo... Senta aqui. – Eles se sentaram nas espreguiçadeiras.

-Pode dizer.– Vick disse ajeitando o cabelo.

-Nesse pouco tempo que eu passei contigo eu cheguei a conclusão que nós podemos aprender muitas coisas um com o outro.

-O que você quer dizer com isso?

-Eu não tenho certeza dos meus sentimentos ainda, mas eu andei pensando, e eu acho que se nós ficássemos juntos poderia ser muito bom pra os dois.

-E...?

-Por exemplo, se você ficasse com um namorado fixo seria muito mais fácil perder a fama que você tem, que é de uma coisa que você não é. E eu to precisando sim Vick, de alguém... – Ele disse pensando em Mia, precisava urgentemente de um conforto, de alguém para ter momentos íntimos, de alguém que ele pudesse esquecer pelo menos 10% de Mia.

-E você acha que eu posso ser esse alguém?

-Nós nos demos muito bem, eu achei pelo menos.

-Eu também achei...

-O que me diz?

-O que eu digo de que?

-Quer namorar comigo? – Ele disse se aproximando.

-Claro. –Ela abriu espaço para que sua língua penetrasse na sua boca. Um beijo com muita emoção e sentimento para a loira, que já esperava esse momento a muito tempo. Mas um beijo totalmente seco para Miguel, não sentia nada quando tocava a língua de Vick, não tinha a menor harmonia, seus lábios não tinham o gosto doce de Mia. Mas quem sabe um dia poderia se acostumar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário