domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 3


Narrado por Poncho:

Eu e Any estavamos tentando nos conhacer melhor e eu n sei pq mas estava com uma vontade imensa de beija-la quando estava com ela e acho que ela percebeu pq ela perguntou né

-Também Poncho?

-Não nem um pouco eu estou com uma vontade imensa de te beijar desculpa mas é impossivel segurar(não esperei a resposta dela a agarrei com força e dei um beijo demorado minha lingua invadia sua boca e nossas linguas bailavam em uma maravilhosa sintonia quando o ar acabou nos separamos com as respirações ofegantes e com os labios vermelhos o que veio apos o beijo me emocionou nunca pensei ouvir aquilo de Any)

-Poncho tenho que desabafar!

-Pode falar sou todos ouvidos

-Desde que te conheci eu senti algo estranho sabe meu coração bateu mais forte e ai eu pensei que não era nada mas eu estava enganada eu sei que é cedo para falar isso mas eu TE AMO com todas as minhas forças mesmo que vc não corresponda esse amor eu não me importo mas tinha que falar o que eu sintia por vc antes de nos casarmos.(lagrimas de desesperos escorriam pelos seus lindos olhinhos azuis)

-Any se acalme agora é minha vez de falar eu sei o que vc sente ok, sei, compriendo pq eu sinto a mesma coisa eu n sei explicar é um sentimento tão bom quando o Christian se apaixonou eu chamei ele de bobo apaixonado mas ai ele disse que ninguém tiraria aquela sensasão tão boa dele mas ai nosso pai descobriu que ele namorava como ele tinha noiva cortou o relacionamento do coitado então ele jurou não se apaixonar novamente depois disso eu sempre fui contra o amor...(Any me encarava prestando atenção a cada palavra que saia da minha boca)mas isso mudou quando vi vc pela primeira vez mamãe estava certa vc é linda é perfeita para mim então Any sem que me obriguem a casar com vc eu mesmo peço :Anahi Portilla savinon aceita ser minha esposa?

-Meu Deus como sonhei com esse momento: claro que eu te aceito Poncho sim mil vezes sim eu te amo(me abraçou)

-Eu também te amo Any pode escrever vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo!(correspondi o abraço depois me afastei e ergui seu rosto vi que ela ainda chorava não entendi resolvi perguntar)

-Que foi Any pensei que ficaria feliz!(limpei uma lagrima que escorria pela maçã de seu rosto)

-Eu estou mas também estou com medo de alguém acabar com esse sentimento tão bom...(a cortei)

-Ninguém vai acabar com ele ou eu não me chamo Alfonso Herrera Cassilas Von Uckermenn Portilla

-Portilla?(perguntou com um soriso)

-Sim ja estou treinando para quando sermos casados(dei um selinho nela)

-Belo beijo em seu mesquinha isso nem é beijo para falar a verdade( biquinho)

-Espertinha vc em senhorita Any(dei um beijo selvagem nela um beijo de tirar o folego minhas mãos percorriam sua cintura e ela arranhava meu peitoral em baixo da camiseta me fazendo gemer entre os beijos apos uns 5 minutoss. se beijando nos separamos e caimos no sofá ela encima de mim eu embaixo dela.

-Isso sim que é beijo se superou em Poncho!

Nos rimos e colocamos um filme para assistir(eu amo esse filme)"As branquelas"demos muitas risadas durante o filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário