domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 1

Personagens:

Anahi Portilla


Cursa a faculdade de moda,tem 19 anos, e patricinha,mimada,dramática,geniosa e ira conhecer seu noivo contra sua vontade ela acha que casar com 20 anos é muita besteira,é carinhosa com as irmãs mas se da melhor com May por ser a mais velha,prefere ser chamada de Any mas seus  apelidos são:loira, barbie e Annie é ciumenta com quem gosta e muito mimada pelos pais sua cor preferida é rosa e quando esta com problemas afunda suas magoas no salão de beleza ou no shopping

Maite Perroni



Tem 20 anos irma mais velha de Dulce e Anahi ira conhecer seu noivo que esta vindo de Nova York ela esta um tanto empolgada mas vai curtir os últimos dias como solteira tem muito afeto por Dulce e Anahi é carinhosa,amorosa,paciente e inteligente ama tudo que tem a ver com medicina e esta dando uma forcinha para Anahi que esta fazendo um curso de moda mas consegue ajudar melhor Dulce que quer fazer direito pois não sabe muita coisa de moda,sonha em ter filhas e formar uma familia mas tudo ao seu tempo é a mais quieta de todas as irmãs mas de vez em quando ela mostra seu lado de pestinha gosta de ser chamada de May e seu apelido é morena.

Dulce Maria

Tem 18 anos, rockeira, geniosa, rebelde, determinada, sincera, provocativa ama rock e não gosta de falsidade e mentiras é uma chata quando gosta de algum e não divide o que é seu já teve vários namorados e seu primeiro beijo foi com 10 anos carinhosa e inteligente mas vive arrumando confusão para Maite desfazer gosta de ser chamada de Dul e seus apelidos são: Dul, candy, ruiva, baixinha.



Alfonso Alfonso


Tem 19 anos e se interessa por moda vê seus irmãos se vestindo com bolinha e listinha e fica inconformado é modelo(o mais bonito da agência)e esta fazendo moda para convencer seus irmãos a se vestirem corretamente é o filho do meio é amigo e educado mas esta sem um pingo de vontade de conhecer sua noiva pois terá que começar outra faculdade com pessoas estranhas e ainda mais nos Estados Unidos ele só esta indo porque seus pais pediram é bem ciumento com quem gosta.

Christian Chávez


Tem 20 anos é muito engraçadinho n perde a chance de brincar com as pessoas já beijou varias garotas e gosta de uma farra mas é bem comportado por incrível que pareça prefere ser chamado de Chris ou de Christian quer muito ir para os Estados Unidos mas não por causa da noiva e sim por causa dos videogames ele é bem econômico e não gasta dinheiro atoa sempre que seu irmão mais novo precisa dele o socorre cursa medicina e tem um pouco de dificuldade por isso seu pai contratou um professor particular para ele nos Estados Unidos mais um motivo dele querer ir para la.

Christopher Uckermann


Tem 18 anos,é mauricinho,mimado,lindo,fofo, e sedutor já ficou com muitas meninas tem todas as garotas aos seus pés, e ama musicas principalmente rock sua preferida é The Beatles é garanhão mais conhecido como o pegador sera um "sacrifício" ficar apenas com uma para ele. prefere ser chamado de Ucker ou Chris seu apelido é: loirinho,cachinhos de ouro.cursa direito e entende bastante sobre o negocio não quer casar de jeito nenhum mas sua mãe fala que vai mudar de ideia quando ver sua noiva então a curiosidade o dominou e ele concordou em ir.


Capitulo 1

Narrado por Ucker:

No aeroporto Newark

-Vamos Ucker ja vai sair(disse mamãe entrando com meus irmão no avião particular de papai)

-Já vou(falei sem um pingo de entusiasmo)

Dentro do avião sentei com poncho ele estava lendo um livro e eu com meu fone de ouvido escutava rock.

Quando chegamos uma limusine nos esperava entramos e seguimos para mansão Savinon e para matar a curiosidade de vocês papai tem uma mansão em todos os paises sabe como é ele sempre foi um homem prevenido!

Narrado por Dulce:

Enquanto isso na mansão Savinon...

Eu estava na sala assistindo um filme May do meu lado e Any tagarelando no celular marcando uma hora no salão de beleza  quando ela acabou sentou ao lado de May e destravei o filme estavamos assistindo Titanic enquanto aguardávamos as visitas para mim indesejáveis continuamos assistindo o filme até que mamãe entra na sala com o celular nas mãos.

Ligação:

-Estamos esperando(disse mamãe)


-ok até daqui a pouco(continuou)


Fim da ligação.

-Eles estão chegando(mamãe disse enquanto ia a cozinha ver se tudo estava na mais perfeita ordem)

Não muito depois um carro parava a frente a porta e tocava a campainha o empregado foi abrir

-Entrem

-Obrigado(disse Alexandra eu a conhecia mamãe vivia falando de Nos no facebook lembro que até me apresentou ano retrasado)

-Alexandra querida como vc está jovem

-Que é isso vc que esta Blanca(comprimentou mamãe com dois beijinhos)

-Blanca

-Vitor(um aperto de mão)

-Meninos não vão comprimentar a Blanca não?

-Sorry mamys hello Blanca prazer sou Christian.

-Blanca querido.

-Eu sou Alfonso mas please me chame de Poncho.

-Prazer,

-E eu sou o Chistopher mas pode me chamar de Ucker

Mamãe olhou pra ele.

-Meu deus como vc cresceu menino(colocou a mão na boca)entrem

Eles entraram e mamãe voltou a falar

-Meninas venham cumprimentar seu noivos

Nos levantamos e fomos até eles ficamos nos encarando até que Alexandra falou

-O que os senhores estão esperando e Chistopher tire esse fone de ouvido.

-Mas ta baixo(ela o olhou)ok ok(tirou o fone e nos perguntamos todos juntos)

-Qual deles me meu noivo(no caso deles é noiva)

Alexandra suspirou e falou

-Chistopher vc é noivo da Dul,Poncho da Any e Chistian da May.

Nessa hora papai entrou apos os cumpri mentarem ficaram esperando eles falarem algo pq eu estava totalmente sem palavras

-Prazer sou Poncho(estendeu a mão para Any)

-A..Any(gaguejou pegando a mão dele)

-Meu nome é May(falou Maite sorrindo)

-Christian acho que vamos nos dar muito bem(deu dois beijinhos na bochecha dela)

E enfim chegou  minha vez

-Chistopher prazer

-Dulce

-Ok agora vamos jantar antes que eu morra de fome

-Christian!!(Chistopher e Poncho o reprienderam e todos rimos)

Apos o jantar eles tinham que dormir aqui em casa meus pais me torturavam até o ultimo alem de meus pensamentes terem me assustado quando eu vi meu futuro marido"Meu Deus que lindo eu ganhei na mega quer dizer ele parece um Deus grego muito gato ele é perfeito ...que isso fiquei louca de vez acho melhor eu me controlar não quero perder o controle"-pensou Dulce









Nenhum comentário:

Postar um comentário