domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 8

Any narrando:

Mansão savinon

Entrei no quarto da Dul ela estava dormindo"dorminhoca"pensei chacoalhei ela e depois que ela quase me matou porque ela odeia que acordem eu perguntei:

-Vc não acredita na faculdade que agente vai ficar!-disse Any

-Qual?-disse Dul

-Elite Way School ja estou enjoando tadinha da May vc é a primeira vez eu a segunda e a May tadinha a terceira o papai comprou o uniforme novo é claro vou pegar o seu e passar no quarto da May para dar o dela.

-A May ja acordou?-disse Dul

-Claro ela acabou de ir para o banho faça o mesmo quando sair seu uniforme estará na sua cama-disse Any

-Ok valeu Any-disse Dul

-De nada agora pro chuveiro-disse Any

-Ok-disse Dul

Sai do quarto fui ao escritorio pedir os uniformes ele destrancou um armario e pegou 3(tinha varios uniformes)levei o da Dul  coloquei na cama dela depois fiz o mesmo com o da May e segui para o meu quarto chegando la coloquei ele na minha cama e fui para o banheiro.

Blanca narrando:

Estava na sala assistindo TV e o Fernando no escritorio a empregada já havia colocado o café da manha na mesa e eu esperava as meninas quando elas chegaram pronunciei.

-Estão lindas-disse Blanca

-Como sempre mamy-disse Annie

-Ai Any larga de ser exibida-disse Dul

-Ai Dul larga de ser chata-disse Any

-Ai vs duas calem a boca(may estava de também tadinha)

Any:


Dul:


May:



-Mãe vc sabe porque nos vamos para o Elite Way School?-disse Dul

-Não sei não Dul...(Fernando me cortou saindo do escritório)

-Porque seus noivos tbm vão-Disse Fernando

-Aff sempre essa historia de seus noivos-disse Dul

-Ai Dul larga de ser chata eu gostei do Poncho-disse Annie

-Eu fui com a cara do Ucker tbm mas ainda não me acustumei-disse Dul

-Até que o Chris é legal agora o papo ta bom mas vamos comer eu to morrendo de fome!-disse May

Nenhum comentário:

Postar um comentário