terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 36


..Enquanto isso no colégio...

-Gente, eu já fui lá no quarto da Roberta e eu não tenho a mínima idéia de onde eles foram parar. – Mia disse.

-O jeito é cada um voltar pra o seu quarto, numa banda de 5 pessoas, ensaiar 3, não existe né? – Miguel falou indo para a porta.

-É, fazer o que? Mas amanhã eles vão me escutar, ah se vão! – Lupita disse saindo da sala. Miguel foi logo em seguida.

-Miguel! – Mia chamou.

-Sim? – Ele voltou.

-Parabéns, você ganhou a aposta... – Mia disse fitando o chão.

-É...

-Escuta, você vai continuar com ela?

-Eu não sei Mia... Ela ta se mostrando tão diferente do que eu achava que ela era.

-Ela gosta de você a muito tempo, seu idiota.

-Eu já percebi.

-E você gosta dela?

-Para falar a verdade Mia...

-O que?

-Eu ainda não te esqueci.

-Mas você ta com ela agora...

-Se eu to de corpo com ela, é a única maneira da minha alma não ta contigo. – Mia começou a lacrimejar. – E eu sei que nós não podemos ficar juntos, tudo, o destino não quis assim.

-Eu sei Miguel. – Mia disse chorando. - Eu também não te esqueci, mas olha, faz a Vic feliz, tudo bem? Igual a como você me fez a mulher mais feliz do mundo por alguns meses. Ela merece. É uma menina de ouro, você promete?

-Prometo Mia. Eu espero algum dia poder ser feliz com alguém como eu fui contigo. – Ele disse chorando, a abraçando. Sabrina passava por perto, e ficou para assistir a cena pela brecha da porta.

–Sabe aquela música?

"Sentir sua falta é minha necessidade

Vivo sem esperança

Desde que você não voltou mais

Sobrevivo por pura ansiedade

Com um nó na garganta

E é que não deixo de pensar em você"

–Sei. – Ele disse ainda a abraçando.

-Eu fiz pra você. – Ela disse soltando o abraço.

–Mia, me beija pela última vez, por favor. – Ele disse colocando o seu nariz no dela, que chorava desesperadamente.

-Miguel, você vai pedir minha melhor amiga em namoro, não...

–Mia, é a última vez, vamos acabar nossa historia de uma forma bonita, eu não quero sempre que pensar em você só ter lembranças do seu pai. – Ele disse com os olhos embargados de água.

-Eu quero que você saiba que eu sempre te amei, e sempre vou te amar muito.

-Eu te amo demais, Mia Colucci... – Ele disse iniciando um beijo doloroso. Um beijo com más lembranças, ressentimentos. Um beijo que doía forte nos dois. Mas um beijo que era como uma droga, que eles não conseguiam se afastar. Mia se afastou devagar.

-Pronto Miguel. Agora acabou, definitivamente. – Ela disse enxugando as lagrimas. – Promete que vai fazer a Vick feliz?

-Prometo, promete que vai ficar bem? – Ele também enxugou as lagrimas.

-Eu não posso prometer isso, mas se a minha melhor amiga estiver bem, e o homem que eu amo também, eu vou ficar feliz.

-Olha, eu sempre vou ta aqui pra te proteger, entendeu? E quem sabe um dia... Quando as coisas se esclarecerem, você sabe...

-Sei, mas ficar aqui só me dói mais, adeus Miguel. – Ela disse indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário