segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 6


Corri pelo nosso apartamento para tomar banho e trocar de roupa. Eu escorreguei em um par de shorts jeans, uma camiseta de uma banda local do campus e uma sandália rasteira qualquer. Annie tinha cortado um V na minha camiseta, para mostrar o meu decote. Ela disse:

"Nós não podemos deixar os meninos esquecerem que você é uma menina, e isso vai acontecer se você insistir em usar aquela camiseta horrível”.

Como eles podiam esquecer, eu tinha p/eitos, pelo amor de Deus. Eu não tinha tempo para a maquiagem ou para enrolar meu cabelo. Eu nunca entendi porque acordar mais cedo para me vestir para a aula, mas eu também não estava na caça de um marido como uma dessas meninas. Mal tive tempo para dizer oi e tchau para Annie na minha corrida pelo apartamento. Eu lhe dei um beijo rápido na bochecha e a fiz prometer que ela estaria no refeitório para o almoço.

Eu cheguei na aula de Jornalismo antes do nosso professor, isso era uma boa notícia.
Quando corri para a sala de aula, procurei por Poncho na sala lotada. Quando finalmente o vi, ele tinha duas meninas da Chi Ômega inclinando-se em cada lado para falar com ele. Foi muito conveniente a forma como elas se inclinaram para ele exibindo seus seios perfeitamente. No entanto, não estou julgando. Não posso dizer que nunca fiz isso antes, eu estou apenas chateada que elas roubaram o meu lugar.

Ele olhou para mim e imediatamente articulou um pedido de desculpas, eu revirei os olhos para ele e lhe dei um olhar no qual eu esperava transmitir o quanto ele pagaria por isso mais tarde.

Desci os degraus laterais em busca de um assento disponível quando ouvi alguém chamar meu nome. Eu olhei para o corredor que eu tinha parado e vi Ucker no outro lado, acenando para o assento livre ao lado dele. Ele tinha uma mochila preta no banco, mas quando eu andei pelo corredor, eu o vi pegá-la e colocá-la embaixo de sua cadeira.

— Eu vi duas piriguetes do grêmio, como você disse antes, em volta do Poncho, então lhe guardei um lugar. - disse ele olhando para mim e dando de ombros, como se não fosse grande coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário