segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Britney Spears estreia show em Las Vegas: "Compito comigo mesma"



Britney Spears finalmente voltou aos palcos. Na última sexta, dia 27, ela realizou o primeiro show da "Piece of Me", temporada fixa no Planet Hollywood, em Las Vegas, Estados Unidos. A antiga princesinha do pop ficará em cartaz por dois anos, com quase 50 apresentações anuais.

O setlist é recheado de hits que revisitam toda sua carreira, desde o primeiro, "Oops I Did It Again", até as músicas do novo disco, "Britney Jean", lançado no início deste mês. A estrutura dos cenários é grandiosa, e a imaginação é sem limites. Britney brinca com as luzes, usa fogo no palco, perucas, troca de roupas e até voa, sempre acompanhada dos dançarinos com coreografias muito trabalhadas.

Em conversa com o Review Journal, Britney falou sobre sua carreira, essa decisão de se apresentar em apenas um lugar por dois anos. “Pareceu ideal e conveniente. Depois de estar na estrada por tanto tempo, em diferentes hotéis, é apenas bom poder estar em um único lugar, o que é saudável de verdade”, explicou. “Amo Vegas. É um dos lugares mais divertidos para ir. Há sempre algo a fazer e todos estão aqui para se divertir. É um elemento muito legal para adicionar ao meu show.”

A cantora também revelou que sua maior concorrente é ela mesma. “Infelizmente, eu meio que elevei demais o nível para mim”, explicou. “Compito comigo mesma, com o que fiz no passado, com a aparência que eu tinha e com a maneira como eu fazia as coisas realmente beirando a perfeição”, disse. “Eu meio que tenho que, infelizmente, manter esse ideal de mim mesma, porque é o que esperam de mim como performer. Tenho que tentar e conseguir isso."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário