segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ke$ha culpa seu produtor, Dr. Luke, por distúrbio alimentar, diz site





 
Ke$ha pegou seus fãs de surpresa neste início de ano, após se internar por 30 dias para tratar de um distúrbio alimentar. A cantora, que é defensora inconteste do direito das pessoas a amarem o próprio corpo (e a si mesmas), disse ao site TMZ que precisa "aprender a me amar novamente"; e, aos amigos, ela revelou que seu produtor, Dr. Luke, é em parte culpado pelo seu atual quadro de saúde.

A gota d`água foi depois da gravação de um vídeo musical, em 2002, quando Luke disse que ela estava "parecendo a porr* de uma refrigerador", o que a deixou muito transtornada, segundo o TMZ. Os fãs da cantora desconfiam do produtor há um bom tempo, em especial pelo contrato que ele fez ela assinar aos 18 anos, obrigando-a a fazer oito álbuns em parceria.

"Sou uma defensora de ser você mesmo e amar a si mesmo, mas estou tendo dificuldade em praticar o que eu prego", disse ela, antes de se internar na mesma instituição que acolheu Demi Lovato, quando a ex-Disney teve problemas com alimentação. Apesar desta pedra no meio do caminho, 2014 promete ser um bom ano para a cantora de "Die Young", que começou o ano lançando o primeiro clipe dirigido por ela própria, da música "Dirty Love".

Nenhum comentário:

Postar um comentário