segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lady Gaga pode cancelar clipe de "Do What U Want" por acusações de estupro de R. Kelly


O ano virou e até agora nem sinal do lançamento do clipe de "Do What U Want", segundo single do novo disco de Lady Gaga, "ARTPOP". Ninguém está entendendo o motivo para a mother monster ainda não ter divulgado o material, já que andou rolando muito suspense com fotos dos bastidores publicadas pelo diretor do projeto, Terry Richardson.

Mas parece que o site Flavorwire achou uma explicação plausível para a demora. Gaga estaria totalmente perdida com as acusações de abusos sexuais e pedofilia que R. Kelly, colaborador da faixa, está enfrentando. A letra tem claramente uma conotação sexual e todas as performances ao vivo foram bastante provocantes.

Por causa disso, Gaga e sua equipe não sabem qual repercussão teria lançar um clipe nesse contexto. E para ajudar, o diretor Richardson também tem um histórico de ter abusado de modelos jovens. Alguns veículos apontam que a cantora deve cancelar o lançamento do vídeo com R. Kelly.

Os boatos ganharam força com o inesperado dueto de Gaga e Christina Aguilera no finalzinho de 2013, no último episódio do reality show "The Voice USA". Elas cantaram "Do What U Want", afastaram qualquer rumor de inimizade, e a música subiu nos charts. Sem perder tempo, elas lançaram uma versão remix do single no dia 1.º de janeiro.

Outra pista clara sobre a mudança de planos de Gaga é que novos versos foram acrescentados à letra da canção, sugerindo uma continuação de "Applause", não falando mais sobre sexo. “Meus ossos doem/ Por causa de todos os shows/ Mas eu não sinto dor pois sou profissional, eu/ Eu afundo/ Então estou bem/ Pois meu corpo pertence a você/ Quando estou no palco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário