No capítulo 70, segunda-feira, 20 de janeiro - Alba fica furiosa ao saber que Leonel apoia Maria e, principalmente, por ela ter contado que é a mãe de Estrela e Heitor. Fabíola, inconformada com o desprezo de Estevão, diz que o odeia e que não descansará até vê-lo só e destruído. Estrela liga para Carlos e diz que conseguiu que seu pai o aceitasse de volta na empresa. Greco e Viviam conversam e se abraçam. Heitor os vê e fica enciumado pois acredita que ela o trai. Heitor confessa para Estrela que está apaixonado por Viviam, a amiga de Maria e diz que ela o engana com Greco. Estevão conversa com Leonel e diz que agora que sabe de toda a verdade compreende a razão pela qual era contra sua relação com Maria. Estevão pede a Leonel que não desconfie dele e jura que não é o culpado pela morte de sua mãe. Fabíola, para se vingar de Maria, coloca fogo na fábrica de jóias.
No capítulo 71, terça-feira, 21 de janeiro - Leonel diz para Alba e Carmem que apesar de ter muito que agradecer as duas por tudo que fizeram por ele desde que ficou órfão, não permitirá que o coloquem contra Maria pois não tem nenhuma dúvida de sua inocência. Maria chega à fábrica e é informada por um dos bombeiros que o incêndio foi criminoso. Estrela diz a Greco que não quer voltar a vê-lo pois ficou sabendo que ele tem um caso com Viviam. Ele tenta se explicar e diz que Heitor interpretou mal o que viu. Da Vinci, com a ajuda da Duquesa, diz a Socorro que nunca a enganou, que Venturina não é sua amante mas a babá dos garotos a quem Poodle deu abrigo e que não lhe disse nada para não estragar a festa que havia organizado para comemorar as bodas de prata. Viviam diz a Maria que está grávida e que Heitor é o pai de seu filho. Maria tenta tranqüilizá-la e garante que quando Heitor souber ficará muito feliz. Para surpresa de Maria, Geraldo aparece na festa de Socorro e Da Vinci.
No capítulo 72, quarta-feira, 22 de janeiro - Geraldo conversa com Maria e Estevão e se surpreende ao saber que eles estão casados. Viviam dá uma bofetada em Heitor quando ele diz que duvida que seja o pai da criança. Chorando, ela conta que esteve na prisão e, por isso, se negava a vê-lo pois tinha medo de perdê-lo. Heitor responde que teria entendido se ela tivesse contado a verdade mas insiste em dizer que ainda duvida que é o pai do filho que espera. Fabíola aconselha Alba a voltar para a mansão dos San Roman pois assim poderá continuar atacando Maria. Maria conta a Estevão que Viviam espera um filho de Heitor. Surpreso, ele comenta que nunca desconfiou que houvesse algo entre eles. Maria explica que Heitor dúvida da paternidade porque viu Viviam e Greco abraçados mas eles são apenas amigos. Estevão e Maria escapam da festa de Socorro e Da Vinci e vão para um hotel.
No capítulo 73, quinta-feira, 23 de janeiro - Daniela conta para Ana Rosa que viu Estevão e Maria entrarem em um hotel. Furiosa, Ana diz que não ficará de braços cruzados. Ela vai até o hotel e, astuta, faz Maria acreditar que ela já havia estado no mesmo quarto com Estevão. Maria vai embora irritada. Estevão despreza Ana Rosa, que num ataque de nervos quebra o espelho e se corta. Ana Rosa é levada para o hospital e lá, diz a Daniela que tudo foi planejado pois só assim poderia deter Estevão. Leonel pede a Carlos que vá até seu escritório e o demite. Ele explica a Carlos que apenas executou uma ordem pois quem realmente o demitiu foi seu novo sócio. Carlos fica surpreso ao descobrir que Poodle é o sócio de Leonel. Geraldo vai até o escritório de Maria, diz que a ama e pede que se divorcie de Estevão e se case com ele. Heitor chega nesse momento e acusa Maria de ser amante de Geraldo e de estar traindo seu pai.
No capítulo 74, sexta-feira, 24 de janeiro - Ao ficar sozinho com o pai, Carlos pede a ele que explique como se tornou acionista da empresa. Estevão tenta explicar a Maria que Ana Rosa mentiu, mas Maria responde que ninguém tenta se matar por nada por isso tem certeza que eles continuam se encontrando. Ana Rosa, hipócrita, diz a Estevão que se não tiver seu amor prefere morrer. Heitor, completamente embriagado, vai até o apartamento de Viviam e pergunta por que razão o enganou. Irritada, ela responde que já explicou tudo e se não quiser acreditar é um problema dele. Maria está em seu escritório quando é atacada pelo assassino de Patrícia, que procura pela carta deixada por Evandro. Geraldo aparece e ele vai embora sem levar a carta. Maria se surpreende quando, ao assistir a uma fita de vídeo, vê Estevão usando um sobretudo e luvas iguais as da pessoa que a atacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário