No capítulo 111, segunda-feira, 20 de janeiro - O padre João da Cruz quer explicar a Cristina como tudo aconteceu, mas ela não o deixa, porque recebeu um golpe ao saber que é filha de um padre. A polícia encontra Cuervo e através dele capturam Fresco, acusando-o de roubo e assassinato. Rebeca e Erasmo entram na casa de Tamara e perguntam-lhe de quem é o bebe, ela responde que é seu filho e que eles não o vão tirar dela. Depois sobe à varanda e ameaça atirar-se com o bebe se eles se aproximarem. Finalmente eles convencem-na de que não querem o bebe e ela sai da varanda. João da Cruz informa Luciana e Andre que Cristina já sabe quem é seu pai. Rebeca e Erasmo entregam o bebe na delegacia e se comprometem a internar Tamara num hospital para doentes mentais. Cristina procura consolo em Victor Manuel e acabam por beijar-se. Luciana os vê, mas eles não percebem.
No capítulo 112, terça-feira, 21 de janeiro - Luciana tenta justificar João da Cruz para Cristina, mas ela diz-lhe que não tem o direito de interferir. Rebeca pede a Victor Manuel que visite Tamara no hospital psiquiátrico e lhe mostre afeição. Bárbara é bem acolhida pelas freiras do orfanato e oferece-se para as ajudar com as crianças. Maria José demonstra o seu amor a Alonso, ajudando-o sempre. Rosário está feliz porque Macário a trata como ela merece, mas Ronco vê-os juntos e avisa Fresco, que jura vingar-se. É o dia da operação de Elizabeth e Cristina, que sente um carinho muito especial por ela, vai ao hospital para lhe desejar boa sorte. A uma pergunta de Victor Manuel, Cristina responde-lhe ter ainda algumas dúvidas se vão ser felizes quando ele conseguir o divórcio.
No capítulo 113, quarta-feira, 22 de janeiro - Ana Joaquina assegura que Elizabeth não voltará a andar, para castigo de Luciana, e que Alonso morrerá porque Viviam se pôs contra ela. Infelizmente a operação de Elizabeth não tem êxito, mas ela recebe a notícia com muita valentia e agradece a Artêmio ter-se empenhado tanto. Lorenza vai ao médico, por causa do quisto que esta tem no seio e ele passa-lhe uma série de exames, repreendendo-a por não ter ido mais cedo consultá-lo. Nicolas informa-se do lugar onde Tamara está internada e vai visitá-la. Ela pede-lhe para a tirar de lá, mas ele nega-se. Tamara insiste que lhe tiraram o filho. Alonso dedica-se agora a brincar com os meninos orfãos, tornando-lhes a vida mais suave.
No capítulo 114, quinta-feira, 23 de janeiro - Victor Manuel pede a Cristina que não seja rancorosa e que perdoe aos seus pais. Viviam planeia vender as suas ações e André pede-lhe que as venda a ele. Victor Manuel pede perdão a Bárbara por tê-la ofendido. Cristina considera dar oportunidade ao pai para ele lhe explicar o que aconteceu. Rebeca procura Cristina para lhe dizer que ela é a culpada de a sua filha estar internada num hospital para doentes mentais. Nicolas tem planos para montar a peça Otelo no teatro, com Ofélia no papel de Desdémona. O padre João da Cruz fica surpreendido ao reconhecer a voz de Cristina no confessionário.
No capítulo 115, sexta-feira, 24 de janeiro - Cristina diz ao pai no confessionário que tem saudades dele como seu guia espiritual e que não tem paz porque tem amargura no coração. Macário declara o seu amor a Rosário que também lhe diz que o ama. O padre João da Cruz conta tudo a Cristina, desde a noite em que foi concebida até ao momento em que ele soube que ela era sua filha. Cristina está confusa mas pede-lhe tempo para pensar naquilo que ele lhe disse. Bárbara regressa aos Alcoólicos Anônimos com a firme intenção de não voltar a beber. Depois de um tempo, Cristina procura o padre João da Cruz e perdoa-lhe tudo. Dias depois pergunta-lhe quem é a sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário