quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sem perder a humildade, Anitta posa poderosa para revista


Há um ano, Anitta era uma "estrela em ascensão", e não faltaram notícias anunciando que o Brasil ia ficar "ba-ban-do" pela poderosa. Doze meses depois, ela provou que não é uma "one-hit wonder"; mas o sucesso não a deixou menos desbocada nem acabou com sua humildade.

Em entrevista à revista "Glamour" (que a traz na capa, na edição de janeiro), a cantora contou que "as coisas mais caras que já comprei foram dois carros: um para mim e outro para minha mãe e meu irmão". Antes do sucesso, os três moravam em "uma casa caindo aos pedaços", e dormiam todos no mesmo quarto, "com colchão no chão, um armário para os três, mofo na parede e goteiras no teto".

A carioca aproveitou para comentar a história maluca do jornal britânico "The Guardian", que cogitou que ela teria feito clareamento de pele, para se adequar aos padrões de beleza. "Eles devem ter ficado com inveja da revista `Forbes`, que disse que eu era a next Rihanna!", brinca, explicando que toda a sua família por parte de pai é de negros, oriundos de Minas Gerais. "É que estou sem tempo de ir à praia. Quando eu for, você vai ver: volto neguinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário