sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Britney Spears vence prêmio de Artista Pop Favorita no People`s Choice Awards



Britney Spears voltou a brilhar em uma premiação. A cantora marcou presença no People`s Choice Awards, realizado na última quarta, dia 8, no Nokia Theatre, em Los Angeles, e levou para casa uma estatueta. Ela foi escolhida pelo público como a Artista Pop Favorita, mesmo concorrendo com nomes de peso como Katy Perry, Bruno Mars, e o ex-namorado Justin Timberlake.

De acordo com dados divulgados pela organização da premiação, foram computados mais de 700 milhões de votos pela internet. Ao subir no palco para receber o primeiro troféu People`s Choice Awards da carreira, Britney agradeceu aos fãs e disse não acreditar que aquilo estava acontecendo.

"Uau. Isso é muito legal, incrível. Eu realmente não estava esperando por isso. É por causa de vocês que eu posso fazer o que eu amo fazer, e eu só queria agradecer a minha linda família, meus meninos que estão em casa, minha equipe, todos os meus fãs, eu amo muito vocês, obrigada."

Assista ela no prêmio clicando aqui:http://www.youtube.com/watch?v=Yfs_Bg6PHno

Nenhum comentário:

Postar um comentário