sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lorde elogia Nicki Minaj e recebe mensagem de agradecimento no Twitter



Depois de tantas opiniões fortes sobre alguns artistas, geralmente com críticas construtivas sobre a exposição e apelação das colegas, Lorde fez um elogio à Nicki Minaj. No Twitter, ela comentou sobre a versão remix feita pela rapper para a música "Boss Ass Bitch", do grupo PTFA.

"Esse remix de `Boss Ass Bitch (Feat. PTAF)` é sem comparações. Nicki ganha em tudo. Não há competição", escreveu a jovem neo-zelandesa. Algum tempo depois, para surpresa de Lorde, Nicki respondeu e agradeceu o comentário. "Obrigada minha Lorde", fazendo um trocadilho com a palavra "lord", que significa senhor em português.

Curiosamente, há pouco tempo, Lorde foi acusada injustamente de ter criticado Nicki e Drake. "Boa tentativa, mas eu não tenho nada além de admiração pela Nicki Minaj e pelo Drake. Já disse isso mais de mil vezes", escreveu no Twitter, em resposta a uma mensagem da revista "Complex". "Só porque as músicas deles não refletem minha realidade (sou uma garota de 17 anos de Auckland), não quer dizer que eu não admire as suas musicalidades e carreiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário