quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 10

Narrador observador:

...Quarto de Roberta...

–Lupi, como eu faço para entregar uma música que eu fiz com o Diego para o Nico?

–Você fez o que?

–Uma música, nada de mais, foi a professora que tinha pedido antes.

–Hm... Roberta, confessa vai, você gosta do Diego.

–Não, claro que não!

–Uma quedinha?

–Não Lupita, deixa disso!

–Beeem pequenininha. - Lupita falou fazendo sinal de pequeno com os dedos.

–Não, ele é bem gato, mas ele é muito bonequinho pra mim, eu gosto é de calor, de caras com cara de homem ele tem cara de bêbezinho ainda sabe?

–Mas ele é muito lindo,todas as meninas desse colégio são afim dele.- Lupita falou rindo.

–Lupita! - Alguém gritou do outro lado da porta.

–Quem é? - Roberta perguntou.

–Oi Lupi, eu vim mostrar a música, Nico já editou. Vê. - http://www.youtube.com/watch?v=rC-1NDaVG58

–Mia, tá perfeito! Vocês duas são muito talentosas, desisto de mandar minha música para o Nico editar. - Roberta falou.

–Obrigada! - Mia falou ajeitando o cabelo e dando um nó em sua blusa. - Que música? Canta aí!

–Sério mesmo, eu já percebi que você é assim meio fresquinha, parece irmã do Diego, mas tá lindo!

–Roberta, se aquete. - Lupita falou.

–Mas de verdade, vocês iam dar um ótimo casal. - Roberta disse cínicamente.

–Não, não ele é meu melhor amigo... - Mia respondeu com um sorrisinho.

–É porque ela já tem o caipira dela, sabe Roberta? - Lupita falou.

–Gente, será que eu sou a única encalhada daqui? - Roberta disse, se sentando na cama.

–Lupita! Eu não gosto dele, que coisa! - Mia falou.

–Unhun... Mas vai Roberta, canta a música que você fez com o Diego.

–Owwn, vocês fizeram uma música juntos? Eu sempre quis! Aí o papel cai no chão, e Diego e Roberta vão pegar, as suas mãos se tocam, e os dois levantam as cabeças e se olham nos olhos no mesmo momento, que fofo!!! - Mia falou rindo e dançando.

–Mia, mia! Não viaja, vai. - Roberta disse.

–E depois vocês se casam, vão juntos para um desfile de moda...

–MIA, PARA VAI.

–Ah honey, tá bom, tá bom, ninguém nunca me ouve!

–Por que né? - Roberta disse.

–Roberta, canta logo vai. - Lupita falou.

–Eu tenho vergonha, vocês duas são tipo, muito boas!

–Tem problema não, canta.

–Hm... Certo "Hay unas que llegan en al alma ... Te dedico esta canción" - Alguém chegou batendo palmas por trás.

–Perfeita! Perfeita! Meninas, eu ia ganhar dinheiro se fosse inventar de vender as músicas de vocês! - Nico disse.

–Nico, você está aí desde quando? - Lupita falou.

–Eu vim falar contigo, mas depois a gente conversa... - Ele falou em um tom sério e preocupado.

–O que foi? Não, não, a gente conversa agora, meninas, vocês podem sair um minutinho? - Lupita perguntou, Mia e Roberta foram embora logo depois.

–Lupi... Eu vou ter que voltar para a minha casa na outra cidade.

–O QUE? COMO ASSIM? POR QUE?

–É porque... Bom, a empresa do meu pai faliu, e não tem mais como pagar esse colégio.

–Nico, não, não, como assim? Por que?

–Eu não sei bem, mas eu tenho que voltar.

–Eu... Não tem nada que eu possa fazer pra te ajudar?

–Não, não...

–Tem, tem sim! Você disse hoje mesmo que se vendesse as minhas músicas e das meninas, iria ficar rico, a gente pode fazer isso.

–Meu amor, eu sei que você quer ajudar, mas não é assim, tem que ter toda uma preparação, dedicação, vocês tem que estudar.

–Não Nico, a gente forma uma banda ou sei lá, o que eu não posso é ficar longe de você... - Lupita disse com os olhos começando a lacrimejar.

–Por que não?

–Porque eu te amo, desculpa. - Lupita falou chorando, logo depois, saiu correndo e bateu rápido a porta do quarto, deixando Nico só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário