quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 12


Narrador-observador:

–Diego ta lá dentro com a Roberta, porta fechada, os dois no banheiro, ele esqueceu rápido né Pilar?- Mia falou logo depois que Diego entrou no banheiro.

–Ele só ta fazendo isso para eu ficar com ciúmes. Mas... – Pilar disse, enquanto trancava por fora a porta do banheiro que Roberta e Diego estavam. – Ops, o banheiro se trancou do nada.

–Pilar, me dá essa chave! Você não vai fazer nada, por favor!

–Mia, eu só estou os ajudando, qual é o problema deles ficarem trancados no banheiro por um tempinho? – Pilar falou, colocando a chave dentro de seu bolso.

–O que você vai fazer? Fala logo!

–Eu só vou ali, rapidinho, e já volto, não se preocupe Mia... – Pilar disse enquanto saia do quarto, levando a chave única embora.

–Roberta! Roberta! – Mia falou, batendo na porta do banheiro. “Fazendo com que nós dois ríssemos em meio ao beijo, mas o momento que poderia durar uma eternidade foi interrompido.”

–O que foi Mia? – Roberta falou, ainda sentada dentro da pia (do buraco onde se lava as mãos).

–Mia, depois você fala. – Diego falou sentando-se em cima da pia também.

–Agora, sério, escutem, eu sei que vocês tão ocupados com a língua, mas se ouve pelos ouvidos.

–Mia!!!. – Roberta disse rindo.

–Pilar pegou a chave do banheiro e trancou vocês por fora, e agora eu não sei o que eu faço! - Mia falou, encostando a cabeça na porta.

–Diego, e agora? O que a gente faz? – Roberta se levantou na pia, toda molhada.

–Agora a gente volta a fazer o que fazia antes. – Diego disse, puxando a gravata de Roberta.

–Diego, parece até que é a primeira vez que você beija alguém, se acalme. Pensa garoto. – Roberta falou, deixando a gravata cair dentro da banheira, que estava pronta para um banho, no momento que ela foi pegar, sem querer escorregou e caiu dentro da banheira, ficando totalmente encharcada.

–Roberta, abra a porta! Agora! É o diretor. – Uma voz falou do outro lado da porta.

–O DIRETOR... – Diego nervoso, falou muito alto, mas foi interrompido por Roberta, que havia saído da banheira, colocando a mão na sua boca e falou sussurrando:

–Diego, tá louco? Cala a boca, se descobrirem nós dois aqui nos matam!

–Eu escutei a voz de um homem, Roberta, abra a porta agora! – O diretor falou.

–NÃO, NÃO, NÃO! – Roberta gritou.

–Por que não? Eu vou abrir agora!

–Porque eu estou tomando banho! Eu estou pelada na banheira, o senhor não pode abrir agora, e naquela hora eu tinha falado com a boca cheia de água, por isso ficou meio grossa sabe?

–Senhorita Pardo, por favor, se ajeite que eu preciso revistar o banheiro!

–Senhor, eu estou no meio do banho, você pode esperar meia hora por favor?

–Nem mais um minuto, se enrole em uma toalha e saia daí.

–Roberta, e agora o que a gente faz? Se eles descobrirem que um homem entrou no quarto das mulheres, eu sou suspenso, ainda mais trancado no banheiro com você, o que vão pensar? - Diego falou sussurrando.

–Eu tenho uma idéia, entra na banheira.

–É o que? Não, não, essa camisa é autografada pelo Esteván Belton, eu não vou entrar.

–Ah, e você quer que a gente faça o que?

–Então eu tiro a camisa.

–Tá, tire. – Roberta falou, ainda cochichando, não conseguindo evitar dar uma mordidinha no canto da boca, acompanhada de um sorrisinho vendo o corpo lindo e sarado do Diego uma barriga de tanquinho não poderia resistir sem olhar.

–Hm, safada.

–Diego, não é momento pra isso, entra aí. – Ele entrou na banheira.

–Sim, e agora? Você vai sair assim, com a farda totalmente encharcada? Ou você acha que ele vai acreditar que você tomou banho de roupa?

–Hm... Fecha os olhos.

–O que?

–Fecha os olhos agora Diego! Não olhe por nada!

–Você vai fazer o que?

–Ô bonequinho, eu vou tirar a roupa e colocar a toalha, agora, feche os olhos!

–Por que eu tenho que fechar?

–Ah por que será? Diego, olhe para o outro lado! – Ele fechou os olhos, logo depois tentou abrir, porém Roberta percebeu. – Diego!

–Desculpa, desculpa.

–E eu que sou a safada né? Estou pronta, agora, prenda a respiração, e fique embaixo da água.- Roberta falou, enquanto abria a porta enrolada em uma toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário