terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Miley Cyrus posa para Marc Jacobs e traz polêmicas ao mundo da moda


Tirar a roupa para chamar a atenção é fácil. Miley Cyrus já passou desta fase; e agora ela está causando mais quando o assunto é qual roupa ela vai por do que outra coisa.

O mega-estilista Marc Jacobs - aquele que namorava um brasileiro, o ex-ator pornô Harry Louis - saiu na frente, e chamou a cantora para estrelar sua coleção de primavera 2014. O trabalho foi cumprido pela ex-Hannah Montana com elegância e maestria, em um ensaio meio dark, ao lado das modelos Natalie Westling e Esmerelda Seay Reynolds.


Miley é consenso na grife. Ela ficou amiga primeiro do sócio de Marc, Robert Duffy, e depois do todo-poderoso da marca, que disse em entrevista ao canal fashion WWD que "não há nada que eu não goste nela, ela é simplesmente genuína e muito natural". Tá podendo!

O curioso é que, apesar de toda essa moral, Cyrus fez com que o fotógrafo Juergen Teller pulasse fora do barco, sendo substituído por David Sims. A explicação de Jacobs é que "eu trabalho com ele [Juergen] há anos e o amo como artista. Ele apenas não queria fotografar ela". Coisa estranha. Será que Teller - que além do trabalho com moda, faz umas fotos artísticas que são uma belezinha - acha a cantora muito vulgar? Ou pouco original? Vai saber, né.

Miley fez um ensaio de moda sensacional para a Harper's Bazaar, em 2013
Em setembro do ano passado, depois de Miley botar a língua para fora e dançar sensualmenten no VMAs, a poderosíssima Anna Wintour cancelou a capa da cantora na "Vogue" norteamericana. "De extremo mau gosto", foi a opinião da editora sobre a apresentação. Vai ver a "Vogue" não está preparada para a língua de fora da ex-estrela Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário